Fanny Rodrigues surpresa com o fim do “Juntos à Tarde”: «Temos bons resultados a nível de audiência»

Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues

Fanny Rodrigues é presença assídua no “Juntos à Tarde” desde o verão passado. A ex-concorrente do “Secret Story: Casa dos Segredos 2” foi convidada por Gabriela Sobral a ter uma rúbrica no talk show da tarde da SIC.

Feliz com este desafio, Fanny Rodrigues nem quis acreditar quando lhe contaram que iriam terminar com o formato de Rita Ferro Rodrigues e João Baião.

«Quando me anunciaram o fim do programa eu nem quis acreditar. Fiquei boquiaberta! Temos bons resultados a nível de audiência e mostraram-me esses mesmos resultados. Um final inesperado, por isso mesmo. Mas é a vida. Não somos nós que mandamos», confidenciou a colaboradora do “Juntos à Tarde” à revista Maria.

Fanny Rodrigues afirma estar triste com a decisão da SIC: «Fico triste, porque para além de estar a fazer aquilo que gosto, ainda que só uma vez por semana, era também para mim uma montra para a minha loja e para outros projetos que tenho para o futuro.»

Ainda assim elogia a equipa do programa: «Fico triste porque a produção do programa é cinco estrelas, desde maquilhadoras, cabeleireiros, jornalistas, apresentadores… Sempre me trataram com um carinho e respeito incrível» e agradece à estação de Carnaxide a oportunidade: «A SIC e a Fremantle fizeram-me sentir, durante, sete meses, em casa e nunca me falharam ou faltaram com nada”, assume, valorizando a oportunidade que lhe foi dada “Só posso agradecer por terem confiado em mim. Tenho muita gratidão pelo Juntos à Tarde», diz.

Sem projetos em vista, Fanny Rodrigues diz querer manter-se na televisão: «A única certeza que tenho é que vou continuar a dedicar-me à minha loja, que é o meu ganha-pão. Claro que por mim continuava na televisão, nem que fosse só a editar. Amo este meio, apesar de ser ingrato, fascina-me. A magia da televisão, o facto de ela poder mudar vidas e mentalidades. Amo comunicar com as pessoas, não sou chique, mas consigo chegar a elas. Sou como as pessoas me vêem diariamente. Nem mais, nem menos. Quanto à televisão, a proposta que vier será analisada com todo o carinho, é preciso é terem coragem para a fazerem.»

O “Juntos à Tarde” termina no próximo dia 23 de fevereiro.