Farta de perder, TVI recupera fenómeno de audiências ainda para este ano

pesadelo na cozinha
“Pesadelo na Cozinha”

A TVI deu um murro na mesa e prepara já aquele que vai ser o maior trunfo das últimas semanas de 2019 e primeiras de 2020.

Sucesso de audiências nas duas primeiras temporadas, o “Pesadelo na Cozinha” chega ainda este ano à grelha de domingo da quatro.

Depois de perder há meses consecutivos, a TVI voltou a recrutar Ljubomir Stanisic para tentar dar a volta por cima aos fins de semana.

A terceira temporada de “Pesadelo na Cozinha” já estava prevista pela anterior direção e a a estreia ocorreria no início de 2020. Com as audiências em fase decrescente acentuada e o final do “Masterchef” a aproximar-se, Felipa Garnel decidiu ativar já o programa.

A nova diretora de programas da estação de Queluz e Baixo parece não ter dúvidas em chamar já o principal trunfo. Ljubomir Stanisic tem sido sinónimo de liderança destacada.

Nas duas primeiras temporadas o “Pesadelo na Cozinha” foi líder na TVI, embora com uma quebra da primeira para a segunda temporadas. A primeira leva de programas terminou com um impressionante 19,3/40,5% na última emissão. Já a edição de 2018 também manteve a liderança, mas com uma média de 14.2/29.4% em 10 emissões.

O regresso de Ljubomir Stanisic está marcado já para 1 de dezembro. As noite de domingo vão voltar a ser um pesadelo.