Fátima Lopes deixa recado a quem diz que está desiludida com o “Let’s Dance”

let's dance
“Let’s Dance – Vamos Dançar”, TVI

Fátima Lopes não gostou que se dissesse que está numa situação de derrota devido aos resultados do “Let’s Dance” da TVI.

A apresentadora aproveitou para mandar um recado pela imprensa a todos os que dizem que está desiludida com o talent show de dança da quatro.

Recorde-se que quando estreou o “Let’s Dance – Vamos Dançar” era a maior aposta no entretenimento da estação e foi o programa escolhido para alimentar o TVI Reality.

As audiências aos sábados (dia da gala) não corresponderam aos números que a TVI tinha e o canal de cabo que transmitia o talent 24 horas por dia também caiu a pique.

Para estancar as quebras a direção de programas da TVI escalou o “Love on Top 4” para o TVI Reality e trouxe “Ouro Verde” para as noites de sábado, empurrando o direto de Fátima Lopes para mais tarde.

Na estação de cabo os números começaram a subir, mas aos sábados o “Let’s Dance” não ganha e esta semana chegou a estar abaixo de “A Lei do Amor” da SIC. Nas passadas galas apenas perdia para “Amor Maior” e “Rainha das Flores”.

Os valores baixos e pouco habituais no entretenimento da TVI levaram a que se escrevesse que Fátima Lopes estava desiludida com os resultados, algo que a experiente apresentadora refuta.

«Não posso ficar sentada a assistir ao crescimento de um equívoco que afirma que estou numa situação de derrota, de desgaste e de desilusão com a minha carreira. Não é verdade», explica a veterana.

Fátima Lopes explica ainda que o “Let’s Dance” faz «boas audiências» e que «precisa de tempo» para se impor e vencer a concorrência da SIC.

Em jeito de conclusão, a comunicadora diz ainda: «Não suporto injustiças. Não podia deixar que se criasse a perceção errada de que estou infeliz, desgastada ou que lidero um fracasso. Reafirmo, não é verdade».