“Favela Chique” já tem grande vilão definido

Pela primeira vez na sua carreira Tony Ramos vai incorporar o grande vilão de uma novela. “Favela Chique” vai contar como veterano no papel do mau da fita.

A única vez que a Globo tentou colocar o ator no papel de vilão foi em “Torre de Babel”, mas antes do meio da trama teve de mudar o perfil da personagem que foi rejeitada pelo público que não conseguia ver o artista num papel de mau.

Após uma breve participação em “Avenida Brasil”, Tony Ramos está confirmado em mais uma novela de João Emanuel Carneiro. O autor já havia demonstrado o desejo de trabalhar novamente com o ator, que participou da primeira fase de do sucesso de 2012 como o pai de Rita (Mel Maia).

Em “Favela Chique”, Tony vai dar vida a um bandido chamado Zé Boi, nome que desperta a atenção pelo fato de ser o rosto da campanha publicitária de uma marca de carne bovina.

A novela estreia em setembro, no lugar de “Babilónia”, na faixa das nove. Susana Vieira, Marco Pigossi, Carolina Dieckmann, Alexandre Nero, Cauã Reymond e Cassia Kis Magro são outros nomes reservados para integrar o elenco.