Gabriela Sobral considera “Dancin’ Days” superior a “Destinos Cruzados”

Gabriela Sobral

“Destinos Cruzados” foi a resposta da TVI para tentar recuperar a liderança da sua ficção portuguesa perdida para “Dancin’ Days”. Porém, a novela de António Barreira tem vindo a mostrar valores aquém do esperado.

Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC, acredita que estes valores de “Destinos Cruzados” se vão manter e que “Dancin’ Days” vai manter-se na preferência do público, até porque a qualidade da sua novela é superior à da concorrência.

«Acho que não nos vai superar nas audiências porque o nosso produto é melhor», defendeu Gabriela Sobral, quando questionada pela revista Maria.

Para a diretora de produção de Carnaxide, o sucesso de “Dancin’ Days” deve-se à capacidade de ter conquistado «públicos que não viam ficção naquele horário e que, aos poucos, começaram a perceber que a nossa produção tem qualidade.»

Graças à novela de Pedro Lopes, a SIC conseguiu conquistar o primetime da televisão portuguesa, uma situação que é  explicada por Gabriela Sobral à Tabu: «É esta novela que leva os espectadores para os outros horários [“Avenida Brasil” e “Páginas da Vida”.»

Apesar das gravações já terem terminado, “Dancin’ Days” vai manter-se no ar até ao final do verão.