Globo confirma protagonista e antagonista de nova novela de Aguinaldo Silva

Etiquetas: , , , , , , ,

Foi confirmado pela Rede Globo que Rogério Gomes, conhecido como Papinha, vai ser o diretor geral da próxima novela de Aguinaldo Silva.

O folhetim vai substituir em agosto de 2014 a novela “Em Família” (título provisório), de Manoel Carlos que só estreia em janeiro de 2014..

Ainda segundo a imprensa, no elenco já estão garantidas as presenças de Lília Cabral e Flávia Alessandra. A veterana atriz que protagonizou “Fina Estampa” vira-se agora para o lado das malvadas e vai viver a vilã Marta Maria. Já Flávia Alessandra vai ser a protagonista.

Há ainda a possibilidade de Marina Ruy Barbosa adentrar no no elenco da nova produção. A atriz está a ter um grande destaque em “Amor à Vida”, a atual novela da noite da estação.

Lília Cabral era também desejada por Manoel Carlos, mas o autor já conta com um elenco gigante e recheado de figuras de primeira linha e por isso imperou o bom senso até porque Aguinaldo Silva já havia convidado a atriz logo no final de “Fina de Estampa”.

Quanto a Flávia Alessandra, é também um regresso às mãos de um autor que tão bem conhece. A loura protagonizou “Porto dos Milagres” e teve um grande destaque em “Duas Caras”.
  • r

    Ricardo Pereira e Paulo Rocha ambos filhos da vilã.