Globo terá 3 novelas inéditas: “Rock Story”, “Pega Pega” e “Tempo de Amar”

tempo de amar
Vitoria Strada e Bruno Cabrerizo em “Tempo de Amar”

A Globo Portugal vai passar a ter 3 novelas inéditas na grelha. São elas “Rock Story”, “Pega Pega” e “Tempo de Amar”.

Depois de um outubro repleto de novidades na Globo, novembro vai seguir a mesma linha e contemplar várias estreias.

Pela primeira vez, o canal Globo exibe três novelas inéditas em simultâneo. Os espectadores vão poder acompanhar tramas tão diversificadas como um Romeu e Julieta dos anos 20, a história de um roqueiro que tenta resgatar a sua carreira musical ou ainda uma narrativa que envolve um misterioso assalto a um hotel.

Amor e música caminham lado a lado em “Rock Story”, novela inédita que será exibida pela Globo já a partir do dia 2 de novembro.

Exibida no horário das 20h15, a trama acompanha a história de Guilherme (Vladimir Brichta) um homem apaixonado pela esposa Diana (Alinne Moraes), e derretido pela filha Chiara (Lara Cariello).

Acostumada a ter todos a seus pés, Diana adora saber que o marido é louco por ela. O envolvimento entre ambos vai além do casamento, uma vez que ela é diretora artística da gravadora do seu pai, Gordo (Herson Capri), o único que ainda dá algum crédito ao cantor. 

Irresponsável e descontrolado com as finanças, Gui perde quase tudo depois depois de uma discussão com Léo Régis (Rafael Vitti), ídolo pop do momento.

Ele acusa o jovem de ter roubado “Sonha Comigo”, a canção que poderia ser sua oportunidade de ressurgir das cinzas.

Além disso, Gui descobre que Léo também conquistou Diana. Quando Gui acredita ter chegado ao fundo do poço, a vida do roqueiro cruza-se com a de Júlia (Nathalia Dill), por quem irá apaixonar-se.

Outra das novidades é “Pega Pega”, com estreia marcada para o dia 6 de novembro, às 21h10. Ainda em exibição no Brasil, a novela é uma comédia romântica policial que tem como ponto de partida o assalto ao Carioca Palace, o que deflagra uma série de acontecimentos que vão mexer com a vida das personagens.

O concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o empregado Julio (Thiago Martins), e o casal formado pela camareira Sandra Helena (Nanda Costa) e o rececionista Agnaldo (João Baldasserini) são funcionários do Carioca Palace e também os ladrões dos 40 milhões de dólares do cofre durante a festa de 25 anos da herdeira Luiza Guimarães (Camila Queiroz).

A culpa acaba por recair injustamente sobre Eric (Mateus Solano), por quem a jovem está apaixonada. Mas a vida dos quatro ladrões não vai ser fácil.

A liderar as investigações do roubo ao Carioca Palace está Antônia (Vanessa Giácomo), que não vai descansar enquanto não colocar os responsáveis pelo crime na prisão. Apesar de ser muito racional no trabalho, Antônia não consegue controlar o coração e, sem querer, acaba por apaixonar-se por um dos autores do assalto.

Recém-estreada no Brasil, “Tempo de Amar” é a novela que ocupará a faixa horária das 19h35, a partir do dia 13 de novembro.

Protagonizada por Bruno Cabrerizo (Inácio) e pela estreante Vitória Stada (Maria Vitória), a história escrita por Alcides Nogueira e com direcção artística de Jayme Monjardim promove uma viagem a Portugal da década de 1920.

Os olhares de Maria Vitória e Inácio encontram-se nas festividades da Semana Santa, na fictícia aldeia portuguesa Morros Verdes, inspirada em Linhares da Beira.

Apaixonado, Inácio não medirá esforços para lutar pelo amor de Maria Vitória, mesmo com todos os empecilhos que surgirão na vida dos dois.

A cada episódio, o público pode ouvir ‘Amar Pelos Dois’, cantada pelo artista português Salvador Sobral e vencedora do Festival Eurovisão da Canção, uma vez que foi a música escolhida para embalar o genérico de “Tempo de Amar”.

A partir de novembro, a Globo passa a ter três novelas inéditas em simultâneo: “Rock Story”, que estreia dia 2 de novembro, às 20h15; “Pega Pega”, exibida a partir do dia 6, às 21h10; e “Tempo de Amar”, cujo primeiro episódio vai para o ar dia 13, às 19h35.

As novelas inéditas juntam-se outras novelas no ar, tais como “A Favorita”, com estreia marcada para o dia 30 de outubro, às 22h, e “Mulheres de Areia”, exibida às 17h40.