“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 16 (5 a 9 de outubro)

Céu e Pedro ficam muito próximos.

Marina combina encontro com Lara para lhe dizer a verdade sobre o bebé.

A banda de juventude de Horácio volta a subir ao palco.

Castro diz a Estrela que precisa de um registo de nascimento falso. É urgente e ele só tem uns dias para apresentar serviço. Estrela quer dez mil euros e Castro nem olha para trás. Negócio fechado.

Horácio vai até ao salão de beleza apresentar os colegas roqueiros da sua banda. Amália e Rosanne ficam derretidas com um dos elementos e a falta de entusiasmo para o concerto evapora-se.

O ambiente na coletividade é de algum receio: os Alvorada vão subir ao palco. Já Amália e Rosanne querem é saber como é que Horácio coube no antigo fato de cabedal.

Céu não conseguiu esperar mais e foi ter com Pedro. Assume que ele é muito importante na vida dela e pede por tudo para que não vá embora. A proximidade entre os dois torna-se arrebatadora. Céu revela que já sabe que houve uma conversa pouco amigável entre Zé Luís e ele. Pedro garante que não quer arranjar problemas e ela responde que são amigos e trabalham juntos, não havendo mal nenhum.

Marina consegue finalmente falar com Lara ao telefone e diz-lhe que tem um assunto urgente e muito importante para falar com ela. Fica o reencontro marcado. Fábio mostra-se de pé atrás com isso, acha que pode ser um esquema de Castro. Mas Lara coloca as mãos no fogo: Marina é amiga e nunca a trairia.

Na coletividade, os Alvorada continuam a dar um ar da sua graça, mas Tino mostra-se apreensivo: vão perder clientes. Quem parece estar a gostar muito é Rosanne e Amália que não tiram os olhos do baterista. Natário aconselha Zé Luís a pousar o copo e a ir para casa ter com Céu. Decidido, o marido da euromilionária dá-lhe razão e é o que faz.

Pedro confessa a Céu que entende os ciúmes de Zé Luís. Ela é uma mulher incrível. Céu reforça que precisa de Pedro, até por causa de Salvador, deixando o professor mais indeciso.

Sílvia não consegue desfrutar do momento íntimo com Caio. A sua cabeça está em Andreia. Ela reconstrói o passado e coloca a hipótese de a irmã ter sobrevivido. Caio acha que, se assim fosse, já o saberiam. Sílvia não se perdoa por ter deixado a irmã para trás naquele dia e sabe que Andreia, se estivesse viva, também não iria desculpá-la.

Andreia recebe um telefonema intimidante: tem de pagar a sua dívida, o tempo está a esgotar-se.

Para salvar a noite, Liliana sobe ao palco depois de Graciete alegar que é um sonho da cantora atuar com os Alvorada, deixando Horácio todo inchado.

No Quartel-General, alguém entra e Andreia, ao ouvir barulho, acorda sobressaltada.

Céu chega ao palacete e mostra-se muito confusa. Relembra os elogios de Pedro e ganha coragem para encarar Zé Luís.