“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

105º Episódio (21 a 25 de outubro)

Desconfiança em Alvorinha! Caio estranha o silêncio de Alice quando os dois saem da instituição. A médica consegue disfarçar mas sente que Madre Rosário a reconheceu. Não podendo arriscar, a filha de Fernando Craveiro sabe que tem pouco tempo para finalizar o seu plano de vingança e mente a Caio quando lhe diz que perdeu o bebé…

Perdido e enraivecido, o vilão insulta a avó Preciosa e parte a Nossa Senhora dos Sete Mantos. Céu compreende a angústia do filho e ajuda-o a superar aquela dor, dando-lhe o conforto e o colo que ele nunca teve. Momento bonito entre mãe e filho angustiado.

Em angústia por não ver o seu amor correspondido, Vitinho despede-se de Telma, que fica desolada. Felizmente para a irmã de Bruno a mãe percebe o que se passa e resolve convidar Vitinho para a festa de angariação onde os dois pombinhos vão resolver problemas antigos e olhar para o futuro começando com um beijo…

Por falar em beijos, Graciete e Tino também se deram aos beijinhos e muito mais. Parece que depois da primeira tentativa frustrada, o motor de Tinão voltou à velha forma e foi sempre a abrir. Na cama e no… palco!

Com medo de que Leonor faça a cama a Caio, Madre Rosário e Sílvia vão a Alvorinha para avisar o vilão da verdadeira natureza da médica. Quando sabe deste encontro, Alice avisa o Inspetor Parreira e filma as conversas em que os três vilões assumem os vários crimes. Estarão os burlões a poucos dias de serem desmascarados?

Quem foi desmascarada pela sua maldade foi Preciosa que mais uma vez passou dos limites e viu o seu filho José Luís expulsá-la da Pensão. Felizmente para a pastorinha, o bom coração de Maria do Céu acabou por salvá-la de ficar novamente como sem-abrigo…

Com abrigo e vivendo cada vez mais apaixonados, Bruno e Jéssica vão preparando o seu futuro. O filho de Céu encontra um bilhete junto ao bebé com um pedido de casamento da namorada. Será que é desta que os pombinhos vão poder casar em paz, sem sobressaltos inesperados?

Inesperada é a chegada de Padre Agostinho a Alvorinha. O que podia ser uma boa notícia para as pastorinhas rapidamente se torna um suplício pela forma autoritária e conservadora com que o pároco pretende reger o seu poder. Preciosa, que não pode com o feitio de Agostinho, até já suspira por um tal de Padre Aníbal!

Quem não suspirava pelo regresso do marido é Teresa que se vê confrontada com Carlos sem qualquer possibilidade de defesa. O antigo diretor do Centro de Saúde irrompeu pela sua casa completamente ensandecido e acabou a agredir Teresa de forma tão violenta que ela ficou inanimada. Perdido e angustiado, Carlos agarrou na pistola e…

Sem angústias e sempre unidos, os Garcia juntaram-se com José Luís e Tino para verem qual o pilim angariado. O resultado não podia ter sido mais feliz: mais do que suficiente para comprar uma carrinha. E agora, Maria do Céu? Quem é que te vai parar?