Goucha surpreendido com a vitória de “A Tua Cara Não Me É Estranha 3” sobre “Dancin’ Days”

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha lideraram mais uma noite de espetáculo na TVI

Estreou no passado domingo, a terceira edição do “A Tua Cara Não Me É Estranha”. Com um elenco de luxo e uma nova jurada, o programa de imitações foi o preferido dos portugueses nesse dia com uma média de 1 milhão e 635 mil telespectadores.

O “A Tua Cara Não Me É Estranha 3” liderou de uma ponta à outra não dando qualquer hipótese à novela líder “Dancin’ Days”, o que deixou Manuel Luís Goucha surpreendido.

«Acreditava que “A Tua Cara Não Me É Estranha” ia ganhar, mas sabíamos que do outro lado estava uma novela forte, que é líder e que na semana passada tinha ficado à frente da “Casa dos Segredos – Desafio Final”. Mas este é um programa bom. E ganhamos do primeiro ao último minuto, o que me surpreendeu», conta o apresentador ao Diário de Notícias.

Apesar de ter tido uma estreia arrebatadora, esta edição ficou abaixo da estreia da segunda temporada e da edição de duelos. Mas este facto não preocupa a dupla anfitriã do formato.

«É a conjuntura televisiva atual. A concorrência é melhor. Até porque o “Vale Tudo” é uma completa novidade. Estão a ver pela primeira vez e nós não temos um formato propriamente novo», explica Cristina Ferreira ao jornal.

Já Goucha considera que «pela primeira vez temos concorrentes à altura. E sabemos que do outro lado está um bom formato, há um programa à altura, que para já é a sensação deste ano. Mas não baixamos os braços. E é fabuloso termos ganho.»

Recorde-se que a dupla brincou no “A Tua Cara Não Me É Estranha 3” com o programa de João Manzarra ao dar ao espectador o Plano Inclinado, numa pequena alusão ao Cenário Inclinado.

Também Luís Cunha Velho, que viu na semana passada a sua estação a perder terreno para a SIC, não escondeu a alegria por ver o resultado final do programa dos domingos à noite da TVI.

«É um resultado muito bom. “A Tua Cara Não Me É Estranha” é um grande formato. Tem um grande casting, com pessoas extraordinárias, que enriquecem ainda mais as noites de domingo da TVI. É um formato muito familiar, e vai ao encontro daquilo que as pessoas procuram», conclui.