“A Guerreira” ainda dá que falar no Brasil

“A Guerreira”, novela exibida ao final da noite na SIC e sucesso de audiências, fez contraste com o que se passou no Brasil, onde a autora, Glória Perez foi crucificada.

Globo

Durante a exibição no Brasil “Salve Jorge” foi bastante criticada e Gloria Perez, no Twitter, foi respondendo as várias críticas. Agora, em entrevista a uma revista brasileira a autora desabafou que “fiz essa burrice em Salve Jorge, mas me arrependi. Foi uma grande bobagem. É como você bater boca em praça pública. De repente não interessa mais o que está sendo falado, importa a balbúrdia. Você suscita a agressão. A internet tem muita torcida organizada e acaba sendo um lugar para liberar recalque e agressividade”.

Além destas declarações, a autora de sucessos como “Explode Coração”, “O Clone” e “Camínho das Índias” contou que numa das suas novelas houve um desentendimento com os protagonistas. “Fiz uma história de amor e o casal protagonista brigou feio, se recusou a continuar com as cenas de beijo. Tive de mudar o rumo da trama”.