“A Guerreira”: Jéssica morre nas mãos de Lívia

Lívia Marini (Claudia Raia) e a quadrilha do tráfico de pessoas vão fazer mais uma vítima em “A Guerreira”.

A empresária resolve dar um fim em Jéssica (Carolina Dieckmann) que, acompanhada de Morena (Nanda Costa), vai ao desfile de moda promovido pela vilã.

Sem saber que Lívia é a chefe da quadrilha, as duas pedem ajuda para desmascarar Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adrianao Garib). Durante a festa, Jéssica e Morena contam à falsa empresária detalhes sobre o tráfico humano. E ainda denunciam os traficantes, presentes no evento.

Tem muita brasileira escravizada por eles na Turquia, numa porção de países…, explica Morena à vilã.
Ardilosa, Lívia leva as duas para um dos quartos do hotel e pede que não comentem sobre o assunto com ninguém. E promete que, assim que o desfile acabar, tomará uma atitude.

Lívia volta à festa e conta a Wanda e Russo sobre a intenção das meninas em denunciá-los à
delegada Helô (Giovanna Antonelli). Preocupadas com as famílias, que também estão no desfile, Jéssica e Morena descumprem as ordens de Lívia e descem.

É nessa hora que Jéssica vai à casa de banho e encontra Érica (Flávia Alessandra) e Márcia (Fernanda Paes Leme), que emprestam um papel toalha para ela corrigir a maquiagem. As duas deixam o banheiro e Jéssica fica sozinha.

Antes de sair, ela reconhece, do vão da porta de uma das cabines, a sandália da traficante. A porta do toilet abre e Lívia sai.

Paralisada, Jéssica grita: – É você a chefe dos traficantes. E a gente se entregando na sua mão!
A vilã segura a jovem, que tenta fugir, e, agarrando-a pelo braço, aplica uma injeção letal em seu pescoço. Como se nada tivesse acontecido, a empresária retorna para a festa.