“A Guerreira”: Morena regressa à Turquia

Enganada mais uma vez por Lívia (Cláudia Raia), Morena (Nanda Costa) vai ao quarto de hotel da chefe do tráfico, achando que ela lhe mostrará documentos importantes para desmascarar Wanda (Totia Meirelles), Russo (Adriano Garib) e toda a quadrilha de traficantes de pessoas. Mas, na verdade, Morena está sendo levada para uma emboscada.

– Eu tenho muito material sobre essa quadrilha, Morena! Cópias de documentos que a polícia da Turquia me deu, mente a vilã.

Acreditando na história, Morena recebe uma ligação de Helô (Giovanna Antonelli) e promete levar os documentos para a delegada, sem contar onde e com quem está. Diz apenas que não demorará a chegar.

Helô exige a presença de Morena em casa imediatamente, já que Lucimar (Dira Paes), Nilcéia (Paula Pereira), Júnior (Luís Felipe Lima) e Théo (Rodrigo Lombardi) esperam por ela no local para uma conversa séria sobre o seu suposto envolvimento com drogas.

Lívia entrega uma pasta à Morena e, fingindo protegê-la, oferece carona à casa de Helô. Na garagem do hotel, inventa que se esqueceu da chave do carro e pede para Morena esperá-la.

Russo surge de trás de uma pilastra, droga e prende a jovem, que é colocada num avião particular de volta à Turquia.