“A Guerreira”: Resumo de 14 a 20 de abril

Capítulo 120

Wanda chega à casa de Mustafá e chantageia Berna. Lívia reprova a atitude de Wanda. Carlos pede que Lívia explique as condições da empresa que passou para Antônia. Amanda pensa em denunciar que a amante do marido tem problemas com a polícia. Érica afirma que não ligará para Celso. Theo desabafa para Lucimar que não consegue esquecer Morena. Wanda não acredita que Berna possa fazer algo contra ela. Morena manda mais uma mensagem para Wanda. Berna e Mustafá se desesperam ao saber que Aisha foi sequestrada. Delzuite repreende Lurdinha por ficar com Boca. Helô se irrita ao encontrar Stenio em sua casa, mas os dois acabam se beijando. Berna procura Wanda. Carlos repreende Antônia por ter confiado em Wanda. Lena avisa a Helô que Lívia foi ao escritório de Stenio. Berna compra uma arma. Sarila repreende Zyah. O guia turístico é fotografado com Ekram. Murat avisa a Morena que Demir vai à boate. Russo obriga Demir a revelar o que foi fazer na boate.

Capítulo 121

Lívia conta para Wanda o que descobriu no escritório de Stenio. Russo obriga Demir a sair com uma das moças. Wanda é fotografada por um informante da Polícia Federal. Berna se prepara para se encontrar com Wanda. Demir conta para Morena que Waleska foi para a Holanda. Helô conversa com Jô sobre o trabalho que irá fazer. Mustafá estranha que Berna vá se encontrar com Wanda. Creusa avisa a Stenio que Ricardo esteve com Helô de madrugada. Lucimar conta para o advogado que Wanda fez uma falsa promessa à filha. Theo decide acompanhar Lucimar a um encontro com Lívia. Isaurinha tenta conversar com Antônia sobre seu problema com a polícia. Arturo sente-se mal. Wanda ameaça Berna. Bianca convida Maitê para ir com ela para a Turquia. Ayla faz as pazes com Zyah. Demir conta para Mustafá que foi ameaçado por Russo. Adam vê Morena na caverna de Zyah e passa a acreditar que viu um fantasma. Vanúbia fala mal de Lurdinha. Theo e Lucimar chegam para conversar com Lívia. Berna denuncia tudo o que sabe sobre Wanda para Helô.

Capítulo 122

Berna conta para Helô que Adalgisa é Wanda e que ela está envolvida no sequestro de Aisha. Theo enfrenta Lívia. Haroldo fala para Stenio que Drica quer voltar com Pepeu da Turquia. Rosângela fala com uma menina na praia com más intenções. Helô busca Aisha no aeroporto. Mustafá sente falta das joias de Berna e a questiona. Passam-se dois meses. Theo e Érica reatam e decidem morar juntos. Morena conta para Tamar onde morava no Brasil. Esma cobra de Ayla um filho para Zyah. Waleska volta para a boate. Wanda suspeita de que Lívia esteja apaixonada por Theo. Lurdinha esconde de Delzuite o cordão que ganhou de Boca. Sheila conta para Lucimar que Theo está morando com Érica. Helô teme a reação de Aisha quando encontrar sua família biológica. Ricardo entrega a Jô uma nova identidade. Demir avisa a Morena que Waleska voltou. Maitê combina que Zyah seja seu guia quando estiver na Capadócia. Carlos aconselha Antônia a fechar sua empresa. Drica faz chantagem emocional com Helô para voltar ao Brasil. Wanda comenta com Irina que Lívia está apaixonada por Theo. Demir entrega o telefone a Waleska.

Capítulo 123

Waleska esconde o telefone e Demir vai embora. Morena conta para Ekram a história de São Jorge. Irina vê Waleska se afastar e avisa a Russo. Áurea fala de Morena durante o café da manhã e Érica se aborrece. Berna vê Lívia e Wanda juntas e se esconde para não ser vista. Demir avisa a Morena que entregou o telefone a Waleska. Maitê implica com Bianca por querer se aproximar de Zyah. Berna conta para Lívia que denunciou Wanda. Antônia fala para Raissa que fechou sua empresa e recebe o carinho da filha. Celso se preocupa com a ex-mulher. Carlos pede o divórcio para Amanda, mas ela o ignora. Nunes decide se casar com Aída. Rosângela desconfia de que Waleska esteja escondendo um telefone e conta para Russo. Helô parabeniza Lucimar por ter enfrentado Lívia. Vanúbia implica com Delzuite. Waleska consegue ligar para Helô e pedir socorro.