“I Love It”: 07 a 13 de outubro

banner i love itEsta Semana em “I Love It”
(07 a 13 de outubro de 2013)

Episódio 26

Tomás reafirma o convite e Pedro recusa a proposta. Beatriz ainda tenta convencer Pedro mas este não se deixa enganar, percebendo que o convite de Tomás tem segundas intenções. Beatriz é compreensiva com a atitude de Pedro.

Na discoteca, Tatiana afoga as mágoas bebendo algumas bebidas e desabafando com Iolanda que faz um esforço por ouvi-la, pois só consegue pensar no incidente em casa de Pedro com o comprimido.

Depois de verem uma série juntos, Arrison e Cristina sentem-se tentados a aprofundar os seus desejos carnais, durante a despedida. Mas Cristina e Arrison conseguem controlar-se, dirigindo-se cada um deles para a casa de banho. Os dois lavam a cara de forma a refrescar as ideias. Na manhã seguinte, a mesma tensão aumenta quando Cristina se depara com Rodolfo a fazer sexo com duas raparigas no sofá da sala. Cristina fica atrapalhada com a situação quente e foge dali a correr mas embate com Arrison, apenas de boxers. Cristina começa a ceder à tentação.

Pela manhã, Beatriz e Pedro ouvem rádio. Pedro fica atento à notícia de um assalto violento numa bomba de gasolina. Pedro fica tenso, lembrando-se dos jovens que acompanha – Jéssica, Ruben e Tiago.

A passear nas ruas de um bairro degradado, Tiago é elogiado por dois delinquentes, pelo desempenho na noite anterior. Os três jovens são surpreendidos pelo surgimento de uma carro da PSP, alarmados fogem. Os dois delinquentes fogem numa direcção e Tiago noutra oposta. Tiago consegue fugir, apesar da perseguição apertada de vários polícias. Tiago consegue esconder-se enquanto enverga a pistola.

No bar do ginásio, Benedita convida André para irem ao cinema mas André, falso, diz não ter dinheiro para ir com ela. Benedita oferece-lhe o bilhete deixando André com um sorriso interesseiro nos lábios.

Tomás encontra Beatriz no ginásio e quando esta lhe diz que Pedro recusou a proposta do concerto no bar da praia. Tomás tenta envenenar Beatriz dizendo que Pedro não devia interferir nas amizades de Beatriz, mesmo quando se sente inseguro. Beatriz não aprofunda o assunto com Tomás, apenas descansa-o de que saberá separar as situações.

Nos armazéns abandonados Pedro visita Jéssica, Ruben e Tiago. Durante a conversa com os jovens Pedro percebe que estes estão comprometidos, principalmente Tiago. Pedro, perspicaz, confronta-o com a notícia do assalto à bomba de gasolina. Tiago fica irritado com Pedro mas não nega o seu envolvimento. Os dois chocam quando Tiago diz a Pedro que nem todos são burros como ele, que se deixaram apanhar pela polícia. Pedro tenta apelar a Tiago para que acredite que está preocupado com ele e que se importa com a vida dele mas Tiago não se sente amado por ninguém.

Destemido, Pedro confronta um dos delinquentes que acompanham Tiago. Pedro pede para que o jovem se afaste de Tiago mas em troca é Pedro quem recebe uma ameaça. Pedro percebe que o marginal pode estar envolvimento no assalto da ourivesaria do qual foi acusado e tenta extrair informações mas nada adianta, apenas é intimidado pelo jovem, para não importunar acerca de Tiago. Pedro sente que não consegue libertar Tiago da sua raiva interior e teme perdê-lo para uma vida de marginal ou algo pior.

Em casa, Mara desabafa com Beatriz sobre o facto de estar preocupada com a falta de dinheiro em casa. Mara e Raquel não conseguem arranjar emprego e Tó nem sequer se esforça para procurar uma oportunidade. Mais tarde, Tó sai de casa em trajes de praia após receber uma mensagem de Susana no seu telemóvel. Mara repara na sua roupa e interroga-o acerca do seu destino. Tó mente, dizendo que vai uma entrevista de trabalho. Mara fica resignada perante a mentira evidente.

A sair de casa, com o pretexto de ir às compras, Susana é interpelada pelo marido. João Carlos percebe que Susana tem um biquíni vestido e desconfia de que vai à praia. Susana toma uma atitude de vítima, dizendo que João Carlos está sempre a desconfiar dela. Susana aproveita o marido receber uma chamada de D. Dolores para sair de casa, sem ser mais questionada.

Na praia Tó e Susana encontram-se. Tó delicia-se ao ver Susana de biquíni e insinua-se para ela, enquanto Susana, apesar de mais nervosa, também se deixa levar na atração mútua. Os dois resolvem passear pelo paredão da praia, quando se deparam com Mara. Susana consegue disfarçar continuando caminho, dando a entender que não estava acompanhada de Tó. No entanto, Tó fica retido por Mara que o confronta, com a suposta entrevista de trabalho. Tó fica atrapalhado e recorre a mais uma mentira. Mara percebendo a tática fica possessa e avisa Tó de que irá contar a Raquel do sucedido.

No bar da praia, Tomás tenta convencer Mara a falar com Beatriz para influenciá-la a falar com Pedro para aceitarem o convite para cantar no bar da praia. Mara recusa ajudar Tomás e inclusive diz a Tomás que irá fazer tudo para afastá-lo de Beatriz. Tomás disfarça a raiva que sente por Mara.

No ginásio, Pedro visita Beatriz durante a sua aula de body combat. Pedro fica a admirar a namorada quando é abordado por Iolanda. Pedro não presta muita atenção a Iolanda e esta fica furiosa. Depois de acabar a sua aula, Beatriz dirige-se para Pedro, os dois conversam e trocam carícias e beijos enquanto Iolanda os observa cheia de ódio. Depois de Pedro ir embora, Beatriz vai para o jacuzzi. Iolanda segue atrás de Beatriz com um haltere na mão. Quando Beatriz já se encontra a relaxar de olhos fechados no interior do jacuzzi, Iolanda aproxima-se com o haltere na mão, erguendo-o.

Pages: 1 2 3 4 5