“I Love It”: 07 a 13 de outubro

Episódio 27

Beatriz está relaxada no seu banho de jacuzzi, sem perceber que Iolanda está junto a si, erguendo um haltere. Quando Iolanda está pronta para atingir Beatriz a porta da sala de massagens abre, vindo Helena e Rute. Beatriz abre os olhos, após o baralho da porta e depara-se com Iolanda que parece finalmente acordar do seu ódio e esconde o haltere atrás das costas. Beatriz fica surpresa com Iolanda perto de si e Iolanda decide fugir, sob o olhar incrédulo de Helena e Rute. Beatriz estranha a situação e decide ir atrás de Iolanda, que entretanto, abandonou o haltere no ginásio e saiu.

Ainda transtornada com o que quase acabou de fazer, Iolanda desabafa com Tomás. Iolanda recusa-se a aceitar a relação entre Beatriz e Pedro. Iolanda fica ainda mais possessa com o facto de Tomás ter convidado Pedro e Beatriz para tocarem juntos. Mara, que está a servir às mesas, fica atenta à conversa de Tomás e Iolanda.

Na rua João oferece mais um objeto de valor a Jéssica e Ruben em troca de um passo de dança. Quando João volta para casa, os pais interrogam-no sobre a sua ausência, sem aviso. João opta por mentir, conseguindo enganar toda a família, exceptuando Mariana, que está desconfiada do comportamento de João.

Pedro visita Tiago que se encontra escondido da polícia nos armazéns abandonados. Pedro leva-lhe comida e tenta chamá-lo, mais uma vez à razão, para não acompanhar nem negociar com o Chino (delinquente, chefe do gangue). Tiago que só pensa em livrar a mãe dos maus tratos do pai, não vê outra saída e reage mal aos sermões de Pedro.

Em casa de Beatriz, Pedro conta-lhe sobre as preocupações com Tiago. Beatriz conta-lhe sobre o episódio com Iolanda, no ginásio, deixando Pedro apreensivo. Pedro aproveita para lhe contar que já tinha notado o comportamento estranho de Iolanda, quando esteve em sua casa no dia anterior. Pedro e Beatriz concluem que talvez Iolanda não esteja a conseguir lidar com situação. Beatriz confessa a Pedro que se sentiu intimidada quando percebeu que Iolanda tinha um haltere na mão.

Em casa, Mara confronta Tó perante Raquel. Tó defende-se dizendo que foi à entrevista mas Mara não acredita. A discussão fica tão acesa que alarma Sofia. Sofia pede para que Mara pare de discutir com Tó. Tó aproveita a situação para se vitimizar, dizendo que talvez seja melhor ir dormir para debaixo da ponte, porque Mara o persegue e não o quer lá em casa. Tó enche uma mala com as suas roupas, fazendo com que a encenação fique mais credível. Mara e Raquel ficam perplexas com a atitude de Tó. Sofia e Raquel apelam a Mara para que deixe Tó ficar e para que tente conviver pacificamente com ele. Mara acaba por controlar-se, percebendo que está a dar mais situações a Tó para se vitimizar perante Raquel e conseguir o que pretende. Mara deixa-o permanecer em sua casa. Os dois fazem forçosamente as pazes a pedido de Raquel e Sofia. Mais tarde, Mara desabafa sobre a discussão, com Xavier no chat.

Durante o jantar em casa de Beatriz, Leila olha constantemente desconfiada para Pedro. Pedro percebendo os olhares de Leila, aproveita para lhe pagar mais uma parcela da sua dívida. Entretanto, durante todo o jantar Rodolfo manda piropos a Leila que recusa-os com agressividade. Pedro e Beatriz ausentam-se durante o jantar para o escritório. Pedro canta uma música romântica dedicada a Beatriz. Beatriz fica enternecida com o gesto de Pedro. No fim da música, Pedro e Beatriz beijam-se. Na sala, todos ouvem a música de Pedro e Leila fica agradada com o romantismo de Pedro, começando a equacionar dar-lhe o benefício da dúvida. Quando Pedro e Beatriz saem do escritório, Rodolfo persegue Leila, com investidas atrevidas. Leila foge pela casa. A confusão está instalada, quando subitamente tocam à campainha.

Tatiana entra em casa e abraça Arrison. Tatiana está mergulhada num pranto de lágrimas, apenas com um saco na mão. Tatiana diz que teve um incêndio em casa e não tem onde ficar.

Pages: 1 2 3 4 5