“Império” abre fogo contra “Jardins Proibidos” e dispara maior pico do dia

Alexandre Nero protagoniza "Império"
Alexandre Nero protagoniza “Império”

O episódio de ontem de “Jardins Proibidos” registou uma pequena subida face aos episódios anteriores e voltou a estar acima do milhão.

A cena de tiroteio não chegou, no entanto, para a novela de José Eduardo Moniz vencer a concorrência, que chegou ao maior pico do dia frente à novela da TVI.

A SIC continuou a dominar o horário e a nova novela, “Império”, também registou uma tímida subida no horário.

A história de Aguinaldo Silva prendeu, em média, 1 milhão e 334 mil espectadores em média, perdendo apenas no intervalo comercial..

Com 13.8 de audiência média e 31.4% de share, “Império”teve ainda o maior pico do dia. Às 22h33, perto de 1 milhão e 700 mil pessoas estavam com a novela e davam 17.0/34.4% à história de José Alfredo.

Com um episódio marcado por uma invasão hospitalar e posterior tiroteio, “Jardins Proibidos” não conseguiu liderar e fixou-se nos 11.4/27.9% (1 milhão e 100 mil espectadores em média).

A trama da TVI ainda apanhou com “Amor à Vida” e também perdeu. A novela da SIC que está a terminar, registou 12.3 de audiência média, 32.8% de share e segurou 1 milhão 195 mil espectadores em média.

Na RTP1 o “Quem Quer Ser Milionário” ficou, como sempre, em terceiro lugar com 3.5/8.4% (343.200 espectadores em média).

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK.