Jardins Proibidos «está dentro das expectativas para o horário em que é transmitido», afirma Moniz

jardins proibidos

«Está dentro das expectativas para o horário em que é transmitido.» É dessa forma que José Eduardo Moniz se defende das audiências de “Jardins Proibidos”.

O responsável afirma que «no horário em que ela está a ser transmitida está a ter uma recepção muito boa, está a ser líder e vai crescer mais. É a única coisa que lhe posso dizer.»

Com exibição de segunda a sexta-feira a faixa das 23H, “Jardins Proibidos”, assim como “Império” estão abaixo das suas antecessoras, “Belmonte” e “Amor à Vida”, e nem sempre consegue liderar contra a novela da SIC.

Este facto para Moniz é pouco relevante: «As novelas têm ritmos e têm ‘timings’ dentro delas próprias e a acção evolui em função daquilo que nós queremos com os diferentes núcleos de actores. Nós estamos nesta fase a chegar ao ‘terminus’ de uma etapa, dentro de dias começa outra. Há várias coisas que estavam programadas e outras foram ajustadas.»

«Aquilo que às vezes se fala na imprensa nem sempre corresponde à verdade. Da mesma maneira que digo que não alinho em falácias, que se compararem audiências das nove da noite com as audiências das onze, também não vou subscrever tudo aquilo que aparece nos jornais», remata.