“Jardins Proibidos”: Resumo de 30 de março a 5 de abril

[tps_header]Resumo da novela “Jardins Proibidos” de 30 de março a 5 de abril [/tps_header]

Episódio 168

Leonor avisa Luís que a recente aproximação não quer dizer que as coisas voltem ao que eram. Luís fica triste mas quer brindar ao fim das guerras entre eles.

Rui pede a Carol que não se meta em confusões, mas esta não vai desistir de provar que Tomás drogou Mónica e diz a Rui que ele a desilude por não confiar nela.

Mónica sossega Tomás dizendo-lhe que não acredita nas suspeitas de Carol.

Lena fica atónita quando Vasco lhe conta que Aníbal foi destituído e Teresa vai concorrer ao cargo de directora.

Em Las Vegas, Vanda abre a porta do seu quarto de hotel a Simão, de forma insinuante e este não lhe resiste. Simão e Vanda fazem amor.

No escritório dos Ávila, Ju chora a olhar para o saco de boxe.

Soraya avisa Inês para não se meter com Rafa e esta desafia-a com o olhar.

Em Las Vegas, Simão e Vanda saem do quarto e continuam a beber.

Inês desafia Soraya e Rafa pede à namorada que pare de provocar Inês. Soraya acaba por ficar chateada por Rafa estar do lado de Inês.

Lena tem uma ideia sobre como resolver o assunto da direcção do hospital.

Célia apanha Inês a vir da noite e questiona quem poderá ter incriminado Miguel. Inês não quer falar com ela e Célia vinca que não desistirá dela nunca.

Vanda e Simão, bêbados, preparam-se para se casar, mas quando Vanda mete a aliança no dedo de Simão, este pára, num momento de lucidez.

Simão decide-se a pôr a aliança no dedo de Vanda e desata a rir à gargalhada.

Ju suspira e sente-se só no escritório dos Ávila. Na capela em Las Vegas, Simão e Vanda beijam-se e deixam-se fotografar.

No quarto, Simão acorda e recorda e ter casado com Vanda. Ela olha-lhe insegura, mas ele diz que nunca se arrepende e beijam-se.

Luís diz a Eduardo que sabe que ele vai concorrer contra Teresa e não se conforma em perder o trabalho dos dois melhores médicos do hospital.

Aníbal fica surpreendido quando Lena lhe diz que ela e Vasco querem que ele apoie a candidatura de Eduardo à direcção do hospital.

Ju repara na ferida no sobrolho de Rafa, que fica atrapalhado. Leonor olha espantada para Ju a dizer-lhe que quer falar com ela sobre Vanda.

Lena explica a Aníbal que a única forma de não ser despedido é apoiar Eduardo e que isso contribui para a ruptura deste com Teresa.

Clarinha atira um grande urso de peluche ao chão quando o pai lhe diz que é uma prenda de Lena. Tomás troça com Mariana, insinuando uma recaída de Carlos por Leonor.

Leonor conta a Ju que Vanda também se atirou a Luís quando ele se divorciaram e que Teresa pode dar-lhe mais informações.

Inês lembra a Célia que perdeu a sua oportunidade ao abandoná-la em bebé e sai, avisando que nunca a aceitará na sua vida.

Pages: 1 2 3 4 5