João Baião «O “Grande Tarde” vai chegar, ver e depois, vencer»

Grande Tarde

Decorreu esta tarde a estreia do “Grande Tarde”. João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu fizeram a sua primeiras aparição como tripla de apresentadores, em dia de aniversário SIC.

Antes de entrar no ar, em declarações ao Zapping, o apresentador não demonstrava nervosismo: «Eu sou responsável, já tive algumas estreias e por isso não estou nervoso, mas tenho o peso da responsabilidade. Não estou em velocidade de cruzeiro, mas também não estou a tremer», disse entre risos.

Trabalhar a 3 também não é um problema para o profissional: «Trabalhar com duas pessoas a dividir o palco é muito bom. Se um se enganar, há dois backups. É muito bom. O pior que pode acontecer é trocar-lhes os nomes, mas já sei muito bem que estou com a Andreia Abreu e a Luciana Rodrigues».

O “Grande Tarde” chega com a missão de fazer subir os números do extinto “Boa Tarde”, algo que não assusta João Baião. «Todos gostam de liderar, mas não nos esqueçamos que temos a Fátima Lopes de um lado e a Vanessa Oliveira e o Herman do outro. Nada é imediato. O “Grande Tarde” vai chegar, ver e só depois então, vencer… tudo leva tempo».

O apresentador aproveitou ainda para elogiar a antiga dona do horário: «O programa vai estrear com uma grande herança de profissionalismo que ninguém pode esquecer. A Conceição Lino é uma grande profissional e uma amiga».