João Paulo Rodrigues agradece a Júlia Pinheiro «estes dois anos de aprendizagem e evolução»

O “Queridas Manhãs” fez dois anos e comemorou a efeméride com muita pompa e circunstância na passada semana durante a emissão.

Também a completar 2 anos na SIC, João Paulo Rodrigues comemora a decisão tomada em 2014 de deixar a TVI e rumar a Carnaxide.

Para o apresentador das manhãs da SIC estes dois anos de partinha de antena com Júlia Pinheiro têm sido positivos. «É muito bom. Estamos a falar de uma senhora da comunicação, que faz isto há 30 anos, que tem tempo, paciência e generosidade. Estes dois anos têm sido de aprendizagem e evolução. Acho que melhorei. Estar com ela é um bocadinho melhor do que estar com outra pessoa qualquer. Tem experiência e sabe muito disto!» conta João Paulo Rodrigues, acrescentando que a companheira de programa«exige de mim o que exige dela própria, portanto… exige muito!».

Também Júlia Pinheiro tece rasgados elogios ao colega: «Desde que o Jota veio trabalhar comigo que a alegria que há nesta casa e nesta equipa é redobrada. A energia dele às oito e meia da manhã é a única coisa que nos acorda!», atira.