João Paulo Rodrigues está resignado com os resultados de “OK KO”. Mudanças não afetam relação feliz com a TVI

Cenário do “Ok Ko” da TVI

Sem nunca ter conseguido vencer “Dancin’ Days”, o formato de entretenimento da TVI “OK KO” deixou o seu horário de segunda a sexta às 21H30. Agora o programa tem emissão só aos sábados.

Mesmo antes de saber que o “OK KO” regressaria à grelha para ocupar a primeira faixa do horário nobre de sábado, João Paulo Rodrigues já se mostrava tranquilo à TV Guia: «A TVI decidiu suspender o programa apenas para estudar o melhor horário, porque vai continuar, sem dúvida alguma», disse.

O apresentador é da opinião que com o avançar das gravações, começou a haver uma maior fluidez no formato: «Acho que tem corrido muito bem, o feedback é positivo, as coisas foram ficando mais sólidas e fluídas à mediada que o tempo foi passando… acho que as pessoas estão a gostar!».

Sem ressentimentos pela decisão da TVI de retirar o “OK KO” do seu horário de estreia, João Paulo Rodrigues diz-se agradecido à estação e elogia a parceira Vera Fernandes: «Estou a adorar fazer este programa, tenho de agradecer à TVI! Dou o meu melhor, independentemente dos números, muito sinceramente não são as audiências que me tiram o sono… divirto–me imenso a fazer o programa ao lado da Verinha [Vera Fernandes], sou extrovertido, sou eu próprio», confessou, ainda à TV Guia.

O profissional diz-se ainda imune às audiências e percebe o sucesso de “Dancin’ Days”, que nunca tremeu perante a proposta de entretenimento da TVI: «Se obtivermos bons resultados, é espetacular e fico ainda mais feliz. Compreendo o sucesso da novela da SIC [“Dancin’ Days”, que competia no mesmo horário], que já era líder de audiências antes de “OK KO” estrear».

Alheia às trocas de horários e às exibições dos restantes episódios de “OK KO”, a Fremantle, produtora do formato, prefere manter-se à margem: «Esta é uma decião totalmente da TVI».

“OK KO” foi transferido para os sábados à noite e liderou na estreia neste horário.