Jorge Gabriel comenta o possível regresso do “Praça da Alegria”

O “Praça da Alegria” terminou no ano passado depois de 19 anos no ar, nas manhãs da RTP1. O “Agora Nós” substituiu o formato, após o habitual “Verão Total” ter ocupado a faixa na época estival.

A edição desta semana da TV Guia avança que existe a possibilidade de “A Praça da Alegria” regressar e voltar a ser produzida no Porto com Sónia Araújo e Jorge Gabriel no comando.

Recorde-se que o programa foi transferido para Lisboa depois de mais de uma década na invicta e deixou também de ser apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel que deram lugar a Tânia Ribas de Oliveira e João Baião.

Confrontado com a possibilidade do programa regressar, Jorge Gabriel confessa que já sabia da possibilidade: «Já ouvi falar de qualquer coisa, é verdade, mas nada oficialmente».

O apresentador demonstra ainda a disponibilidade de regressar ao Porto para apresentar o eventual regresso do “Praça da Alegria”: «Estou feliz com a possibilidade de voltar à Praça, como estou feliz a fazer o “Aqui Portugal”, o “Verão Total” ou a “Fatura da Sorte”. Sou um profissional da RTP, disposto a ajudar no que for preciso», referiu à TV Guia.