José Carlos Pereira recusou “Big Brother VIP”, mas continua na TVI ‘de pedra e cal’

Numa entrevista de fundo à TV7 Dias, José Carlos Pereira confessa que foi convidado pela estação para ser um dos 16 concorrentes efetivos que arrancaram o “Big Brother VIP”.

«Falaram-me nisso e eu disse que não» começa por dizer o ator, acrescentando que «não tenho nada contra, mas já chega a minha exposição pública, derivada da minha profissão. Estaria preso e a liberdade e a privacidade qb são algo de que sou muito cioso. Dois dias, se calhar, ainda ponderava, mas mesmo assim… acho que não»

José Carlos Pereira chegou a entrar na casa, por minutos e esta participação foi o limite. «A brincadeira que fiz foi o suficiente. é um programa de entretenimento válido, mas não me identifico», confessou à revista da Impala.

Quanto ao futuro profissional, este deve continuar a passar pela sua atual casa, a mesma de sempre: «Sinto-me bem na TVI. Visto a camisola há já muitos anos e espero que assim continue. Dentro de pouco tempo saberei alguma coisa e depois poderei dizer, mas acho que vou continuar mais uns aninhos», refere.