José Fragoso não se demitiu, assegura fonte da TVI

José Fragoso está doente e não se demitiu, diz fonte da TVI

José Fragoso, diretor-coordenador da TVI está «de férias forçadas» desde o passado fim de semana, afirma fonte do canal de Queluz ao Diário de Notícias. É esta a posição oficial do canal da Mediacapital que tenta colocar um ponto final nos rumores que dão Fragoso como demissionário.

O homem forte da programação da TVI tem estado ausente e as indicações que os funcionários receberam dão conta de que o diretor-coordenador «está de férias e incontactável».

O DN.pt dá conta de que Fragoso se sentiu mal no final da semana passada, e recebeu assistência médica tendo-lhe sido recomendada «uma bateria de exames» e «alguns dias de repouso», diz fonte da estação, que adianta ainda que o responsável «foi obrigado a parar por razões de saúde», desmentindo qualquer pedido de demissão.

Nos corredores de Queluz foram levantados alguns rumores com esta ausência do responsável máximo do canal nos últimos dias. «Ele está de férias forçadas» porque «não aguentou a pressão», diz outra fonte ligada à TVI.

A demissão de José Fragoso «não faz qualquer sentido, ele apenas tirou uns dias para fazer exames e descansar. Não há qualquer outra justificação», foi assegurado ao jornal da Controlinveste.