Júlia Pinheiro fala sobre “Sabadabadão” e deixa indireta à TVI

É o programa que marca o regresso de João Baião à SIC e apesar dos fracos resultados, Júlia Pinheiro diz que a SIC «acredita tanto» no Sabadabadão que não se importou de o estrear «numa altura difícil».

Júlia Pinheiro atribui a essa «altura difícil» as audiências modestas do programa. «Estreámos num período um bocadinho difícil. Apanhámos com a fase final do Masterchef [TVI], com os jogos da Champions e da Liga Europa, com o Mundial de futebol. E ainda nem chegámos ao pico do Verão…», explicou a apresentadora, acrescentando, entre risos, que «quando, finalmente, as pessoas puderem olhar para o programa com olhos de ver, estaremos a terminar».

Ainda assim, Júlia Pinheiro diz que a SIC está serena com o programa. «E mesmo que os resultados não subam por aí além, estamos muito confortáveis com o formato, porque é, efectivamente, um grande programa de entretenimento, tem a magia da televisão de transformar os espectadores em protagonistas.», frisou.

Júlia aproveitou a oportunidade para deixar uma indirecta à concorrência, especificamente ao novo programa de Teresa Guilherme, “Juntos no Verão”, na TVI. «O novo formato da concorrência anda por estas ‘águas’… Ou seja, nós marcámos um território, e a nossa estratégia está a ser bem-sucedida. Acho até curioso que quem lidera [as audiências] se dê ao trabalho de seguir a nossa fórmula…», disse à TV Guia.