Laura Galvão acha que alguns aspetos de “Giras e Falidas” podem perder sentido com o passar do tempo

Laura Galvão vive atualmente a Luísa Brito de “Belmonte”. A atriz participou em “Giras e Falidas”, a série que a TVI tem engavetada e tal como grande parte do elenco já fez, manifestou também a sua preocupação.

O spinoff de “Doce Tentação” continua na mesma prateleira onde está há mais de um ano e Laura teme que a série de humor possa ficar datada. «Adorei esse trabalho. Tenho muita pena que não seja transmitido. Temo que algumas coisas percam sentido, porque há situações no enredo que estão muito ligadas à novela “Doce Tentação”».

Sem perceber porque a TVI não exibe “Giras e Falidas”, a atriz garante que «a série é muito engraçada» e conta quais foram os convidados especiais que mais gostou de ter na produção: «Em minha opinião houve dois: O Sabri Lucas que fazia um alucinado que queria colocar uma bomba na nossa pensão e o Adriano Carvalho, que interpretava um Vampiro Russo».

Ainda ao CM Laura Galvão conta que «Foi maravilhoso ter contracenado com a Carla Andrino. É uma pessoa fabulosa, quer como atriz, quer como ser humano. Foi um ano de trabalho que não provocou cansaço».

Ana Luísa Britto, personagem de “Giras e Falidas” e “Doce Tentação” foi, para a profissional, «como fazer um workshop de contensão. A personagem era muito séria, não se ria muito».

“Giras e Falidas” está à espera de estrear na TVI e conta com Carla Andrino, Jessica Athayde, Sofia Nicholson e Laura Galvão no elenco fixo. Em casa episódio a série recebe um ou mais atores convidados.