Letícia Spiller elogia Rui Vilhena e Maria João Bastos

rui-vilhena-maria-joao-bastosAos 41 anos, a atriz brasileira participa na novela da Globo, “Boogie Oogie” (transmitida em Portugal pelo canal Globo), da autoria de Rui Vilhena.

Em declarações à revista TV Guia, Letícia Spiller mostra-se feliz com o sucesso da trama: «O horário da novela é complicado, mas conseguimos cativar o público», começa por revelar a intérprete de Gilda, «uma mulher séria, organizada, mas que tem um caso amoroso com o patrão há mais de 20 anos».

Em relação ao autor, a atriz confessa à referida publicação que «Não conhecia o Rui [Vilhena] e tem sido uma grande surpresa para mim. Ele resgatou uma época importante, a da década de 70, de uma forma bastante inteligente. E depois, ele preocupa-se com os atores», elogia.

Letícia Spiller também não deixou de tecer comentários à atriz portuguesa Maria João Bastos, a Diana de “Boogie Oogie”: «É uma querida e uma grande amiga! A gente se dá muito bem. Pena nos encontrarmos pouco nesta novela, porque somos de núcleos diferentes».