Liliana Aguiar pode regressar ao “Guest List”

tvi

Liliana Aguiar, ex-apresentadora do “Guest List” da TVI nega qualquer mal-estar entre si e a produção. A apresentadora foi dispensada no início do ano , mas ressalva que o seu afastamento esteve relacionado com questões financeiras e garante que se as condições melhorarem estará de regresso.

Ao Correio da Manhã, Liliana Aguiar confessa: «Eu e o JP, que é assim que o trato, damo-nos muito bem e duvido que ele tenha dito isso. Quando nos reunimos, depois da Passagem de Ano, informou-me a mim e ao Valter Carvalho que não havia sustentabilidade financeira para três apresentadores, então ficou só a Diana Monteiro»

Quanto aos ordenados, a apresentadora garante que nada ficou por pagar. «Não, mas tenho noção de que o que me pagavam não era baixo. O programa começou com três apresentadores, mas as coisas não correram como foi idealizado, em termos de patrocínios, e teve de haver cortes. O contrato que tínhamos era para dez programas e foi isso que fizemos», disse.

Sem mágoas, Liliana Aguiar confessa que num futuro próximo até pode regressar ao “Guest List”: «Nada. Perguntaram-me se eu estaria disposta a voltar ao programa daqui a dez emissões, se as coisas melhorassem. Eu disse que sim, por isso até posso voltar. Este é um formato que gosto muito».

Em relação à razão pela qual foi foi preterida em relação a Diana Monteiro, a cara da TVI mostra alguma dúvida: «Isso não sei responder. O que posso dizer é que tenho um filho [Miguel Ângelo, de oito anos] e isso implica uma grande logística, porque para ir a festas à noite tenho de pagar a uma ama 24 horas por dia. Mas a Diana é uma excelente profissional», termina, em entrevista ao Correio da Manhã.