Lourenço Ortigão acusa cansaço em “A Única Mulher”

Lourenço Ortigão acusa cansaço em “A Única Mulher”

Afastado desde “Belmonte”, Lourenço Ortigão regressou este ano às novelas da TVI com o protagonismo em “A Única Mulher”, onde veste a pele de Luís Miguel Sacramento.

Em declarações à revista TV Guia, o ator mostra-se satisfeito com o projeto: «É bom ser a cara principal de um projeto, embora ache que todos os meus colegas são igualmente importantes. As gravações estão a correr muito bem. Tem sido intenso, mas a personagem tem-me dado um gozo enorme», afirma.

Como protagonista, o ex-namorado de Sara Matos está sujeito a intensas cargas horárias: «Gravo muitas horas, porque tenho muitas cenas concentradas por dia, mas o mais cansativo é a carga dramática da personagem, que chega a deixar-me exausto. Mas não me queixo, faço o que gosto», conta o ator.

À mesma publicação, Lourenço Ortigão não descarta a hipótese de tirar alguns dias para descanso: «A TVI está a pensar em dar-me uns dias. Acho que é importante descansar um pouco, para repor energias, mas isso ainda não está definido e acertado», revela, acrescentando: «Nem que seja uma semaninha, já e bom para acalmar um pouco estes horários e ritmo loucos».