“I Love It”: 11 a 17 de novembro de 2013

Episódio 50

Iolanda pede para ligarem a Tomás enquanto é algemada e levada para a cela. O polícia anuncia à jovem que irá passar a noite na esquadra e esta fica apavorada. Em seguida, o mesmo polícia telefona a Tomás avisando-o de que o plano correu como este planeou. Tomás fica radiante.

Helena não dorme em casa e fica na praia a beber e a chorar, consumida pelo fatalismo do diagnóstico. Lurdes preocupada telefona para Beatriz e procura a filha na discoteca mas sem sucesso. Tenta telefonar para a filha mas esta recusa-lhe as chamadas. Beatriz também fica preocupada.

Raquel diz a Tó que está apreensiva pois pensa que está gravida. Tó fica irritado e diz que não está em condições de ter um filho e sai de casa a resmungar com a companheira. Raquel fica incrédula com a reação do namorado. Na rua, Tó é surpreendido por dois indivíduos encapuçados que o obrigam a entrar numa carrinha.

Depois de ficar algum tempo sem dar notícias, Helena envia uma mensagem à mãe a dizer que está bem e que não irá voltar para casa. A jovem pede ainda para Lurdes parar de lhe telefonar. A dona do ginásio fica de rastos sem saber o que fazer e a quem recorrer. Beatriz e Hugo mostram-se solidários com a preocupação de Lurdes.

No dia seguinte Tomás visita Iolanda na esquadra. Este faz um acordo com a jovem barmaid. Ele tira-a da prisão sem ir a tribunal, caso esta vigie Beatriz e Pedro na Estação Central. Iolanda concorda. Depois de sair da esquadra, Iolanda liga a Pedro em desespero e pede para ir ter com ela. O jovem guitarrista fica preocupado com o pranto de choro e vai em seu auxílio. Pedro fica apreensivo e decide levar a amiga para casa. Esta mente-lhe e diz que foi violada. O jovem guitarrista pergunta-lhe quem a atacou e fica na expectativa da resposta de Iolanda.

Pages: 1 2 3 4