“I Love It”: resumo de 17 a 23 de março

Episódio 104

Tomás está furioso com Iolanda e aperta-lhe o pescoço com força. Iolanda mantém a sua expressão gozona e diz-lhe que se lhe acontecer alguma coisa tem tudo tratado para a polícia aparecer e tramar de Tomás. Tomás receia e solta-a. Iolanda exige a Tomás que retire todas as acusações de Pedro e que este deixe de ser procurado pela polícia. Tomás diz-lhe que pode fazer isso mas que a partir desse momento se tornam inimigos. Iolanda aceita e diz-lhe que faça o que tem a fazer o mais depressa possível.

Bia entra no armazém abandonado. Ao ver que Pedro não está lá, resolve escrever-lhe um bilhete. Quando se prepara para sair, Pedro entra e os dois conversam. Uma conversa profunda e sentida em que Bia assume todo o seu amor por Pedro. Pedro confessa que a ama mas que isso lhe faz muito mal e por isso vai esquecê-la. Bia fica de rastos e sai, deixando a carta no chão.

Na casa de Mário, Otília e Alfredo namoram. Este quer avançar mas Otília não sente vontade. No entanto, percebe que não pode continuar a adiar o momento. Nesse instante entra Iolanda, que salva a oportunidade. Alfredo fica furioso mas Otília aliviada. Iolanda recebe uma chamada de Tomás que lhe diz que Pedro está safo e que espera poder contar com a sua palavra no que toca à segurança do vídeo. Iolanda desliga e tenta manter-se calma.

Bia regressa a casa desolada com a conversa de Pedro. Entra na casa de banho e chora convulsivamente. Pedro, ao mesmo tempo, lê a carta que ela lhe deixou e sente-se perdido, mas sem vontade de voltar atrás com a sua decisão. Nesse momento entram Jéssica e Rubén no armazém que ficam felizes por saber que Pedro está vivo e que está bem. Os miúdos dizem a Pedro que quem o tramou não foi Chino mas sim alguém que contratou o gangster para o tramar.

Ainda de madrugada, Mara acorda com um barulho estranho vindo da sala. É Sandra que resolveu passar a ferro de madrugada e fazer barulho. Com tudo isto Mara já não consegue dormir e fica preocupada com o dia de trabalho que tem pela frente.

Logo pela manhã, João Carlos prepara-se para sair para uma reunião com a avó. Susana insiste com ele para que tome o pequeno almoço como deve ser e João Carlos, contente por pensar que a mulher se preocupa, acaba por beber todo o chá e comer um pouco das torradas, sob o olhar decidido de Susana.

Quando acorda, Cristina procura por Bia, mas esta já está no ginásio a trabalhar. Tocam à campainha. É uma empresa de catering que traz um pequeno-almoço digno de uma rainha para Leila. Leila desvaloriza e todos tomam o pequeno-almoço juntos. Arrison descobre um anel de diamantes no meio do pequeno-almoço. Um anel de milhares de euros que Arnaldo ofereceu a Leila mas que ela também desvaloriza.

No ginásio Hugo encontra Joana e faz-lhe perguntas sobre a proposta que esta lhe fez. Joana explica por alto e Hugo, apesar de se mostrar interessado, pede tempo para pensar.

No armazém abandonado, Jéssica e Rubén não sabem nada de Pedro. Pedro está no bairro à procura de Chino e, os miúdos, calculando que é isso que o amigo está a fazer, seguem para lá também.

Pedro encontra Chino e encosta-o contra a parede, perguntando quem o tramou. Chino não diz mas Pedro percebe pela conversa que foi Tomás. Chino solta-se de Pedro e prepara-se para o magoar mas, nesse momento chega a polícia.

Pages: 1 2