Luciana Abreu causa mal-estar nos bastidores de “Louco Amor”

O regresso à ficção não está a ser pacífico para ‘Lucy’

A edição desta semana da TV7 Dias dá conta que Luciana Abreu não está a ser bem recebida pelo elenco de “Louco Amor”, onde a jovem dá vida a Rita Rollo. A também cantora passa os dias isolada e não se mistura com o restante elenco da principal novela da TVI.

Com os contratos exclusivos a terminarem e muitos atores sem trabalho, o facto de Luciana Abreu, que não tem contrato nem ligação com a história TVI, ter entrado na trama de Tozé Matinho não tem sido bem aceite pela equipa da novela.

Tozé Martinho reage, dizendo que «não fui eu a contratá-la. Até torci o nariz». Simone de Oliveira, conhecida por não ter papas na língua afirma que Luciana «é uma boa cantora, não mais do que isso».

Uma fonte do elenco conta à revista que Luciana «é posta de parte». E avança com uma justificação: «Acho que algumas das atrizes têm ciúmes por ela ser tão bonita e cantar tão bem, outras deve ser porque ela tem um feitio tramado», revela.

Bárbara Norton de Matos, Cristina Areia e a veterana Simone de Oliveira são algumas das atrizes com quem Luciana já terá causado mau ambiente. Paulo Barbosa agente da eterna Floribella garante, no entanto, que «a passagem dela pela novela está a ser muito positiva e penso que está a cumprir aquilo que lhe pediram».

Já a fonte do elenco, contactada pela revista, acrescentou que Luciana «entrou com a missão de animar a história, por isso chegou cheia de peneiras. Nas pausas não fala com ninguém. Faz o trabalho dela, depois agarra-se ao telemóvel. Não dá espaço para uma conversa, para uma troca de palavras. Vê-se que não se quer misturar», termina.