Luís Esparteiro fala do seu futuro após a demissão da Plural

Luís Esparteiro

Luís Esparteiro demitiu-se da Plural, produtora de novelas da TVI e a demissão foi aceite na altura. Agora o ex-gestor fala do futuro.

Há 15 dias fora da produtora, Esparteiro não sabe o que o futuro lhe reserva: «Ainda não decidi muito bem o que vou fazer. Deixem-me assentar e respirar um bocadinho. Falamos daqui a algum tempo», disse à TV7 Dias.

Voltar à representação é, no entanto, o desejo imediato do profissional: «Sou ator há 32 anos. Não tinha muito tempo para sentir saudades quando estava a dirigir».

O cargo de direção na Plural não foi uma completa surpresa. O ator admite que estava à espera: «Era uma hipótese que eu tinha equacionado e que se concretizou».

Apesar da forma como terminou a relação entre o Luís Esparteiro e a produtora, o ex-gestor admite que foi gratificante. «Gostei, acho que o trabalho está lá», confessou.

O caminho do eterno super pai «vai ser diferente». Esta é a única garantia que tem, pois não deseja voltar à direção de uma produtora.

Tal como o Zapping adiantou, Luís Esparteiro é visto com bons olhos na SP Televisão que produz para a RTP e SIC. Resta agora saber onde o ator vai continuar a representar.