Luís Marques diz que o “Shark Tank” terá «a qualidade e o sucesso» da versão americana

Shark Tank  - O Lago dos Tubarões

Luís Marques, diretor-geral da SIC e um dos fervorosos adeptos do “Shark Tank” na estação que dirige, está  confiante com os resultados de audiência.

O responsável de Carnaxide afirma à edição desta semana da Correio TV que os ‘Tubarões‘ escolhidos estão em consonância com o que o formato pede: «Estamos muito satisfeitos com os investidores selecionados, empresários de sucesso e inteiramente alinhados com o espírito do programa».

Luís Marques afirma ainda não ter dúvidas que a versão portuguesa do “Shark Tank” terá «a qualidade e o sucesso» da edição norte-americana, que é emitida na SIC Radical e serve de base à adaptação nacional.

Já Paulo Soares Marques, produtor executivo do programa, garante que «Os ‘Tubarões’ portugueses são, sem dúvida alguma, ótimos empresários, capazes de investir e apoiar os empreendedores nacionais a tornarem os seus negócios mais lucrativos e bem-sucedidos» e acrescenta que «são pessoas com uma vasta experiência em diferentes se- tores de atividade, com muitos contactos, quer em Portugal quer nos mercados internacionais, o que vai seguramente beneficiar os candidatos».

O “Shark Tank” Portugal vai ser emitido nos sábados do primeiro trimestre de 2015 e vai enfrentar, na TVI, a segunda temporada do “Masterchef”.