Manuel Carlos prepara um amor entre primos na última novela da Carreira

Helena
Manoel Carlos vai ter um amor entre primos na última novela da carreira

O guionista Manoel Carlos, mais conhecido como Maneco, chegou aos 80 anos na passada quinta-feira e deixou uma boa notícia a todos que gostam das suas histórias: «Não penso na reforma».

Autor de folhetins que marcaram época como “Felicidade”, “Por Amor”, “Laços de Família” e “Mulheres Apaixonadas”, Maneco prepara a sua última novela para o horário nobre. O futuro do guionista vai passar depois pelas minisséries.

“Em família”, cuja produção deve começar em maio vai contar com um romance entre primos.

«Um menino de 13 anos encontra um medalhão com a imagem da Fénix e fica maravilhado com o seu significado, que é o renascimento através das próprias cinzas. Então, dá o objeto de presente para a namoradinha de 12 anos, como símbolo do amor que não morre nunca e, se morre, renasce mais adiante. Essa será a premissa da novela, cujo título remete ao enredo: a história de duas irmãs casadas com dois irmãos, e o amor entre primos, filhos desses dois casais. Sempre tive fascínio pela temática do amor entre primos. Até porque fui apaixonado por uma prima na infância. Vivemos um romance na adolescência, mas depois viramos amigos», revelou Maneco ao jornal O Globo, citado pel’ O Planeta TV.