Meses depois, “Vidas Opostas” volta a ser líder de audiências em média

Meses depois, “Vidas Opostas” volta a ser líder de audiências em média

Meses depois, “Vidas Opostas” voltou a ser líder de audiências em média. Para este feito muito contribuiu a diferente concorrência.

A novela da SIC aproveitou a concorrência do diário do “Love on Top” para, em média, liderar as audiências no episódio desta quarta-feira. Já no momento de confronto com “A Teia” o resultado foi diferente e Carnaxide assumiu a vice-liderança.

Com 6,9 de rating e 21,8% de quota média de mercado, “Vidas Opostas” garantiu ontem 672,900 espectadores em média na sua faixa.

A TVI assumiu a vice-liderança em média no confronto. Queluz de Baixo ganhou de forma convincente enquanto “A Teia” esteve no ar, mas depois a SIC fez o mesmo já contra o diário do “Love on Top”. O saldo acabou por ser favorável a Carnaxide na média da faixa de “Vidas Opostas”.

Na RTP1 a série “Circo Paraíso” esteve sempre em confronto com a novela da SIC e ficou em terceiro lugar. A produção não foi além de um resultado de 1,2 de rating, 3,7% de quota média de mercado e 112,000 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.