Moniz e Maria João Mira batem o pé! Pedro Barroso mantém-se em “A Herdeira”

pedro barroso
“Pedro Barroso” é Roni em “A Herdeira”

Pedro Barroso terá sido dispensado da TVI depois de consecutivos atrasos e faltas nas gravações de “A Herdeira”.

No entanto, José Eduardo Moniz e Maria João Mira bateram o pé para que o antagonista principal da trama não deixasse a novela.

«É verdade, tem sido o Zé Eduardo a fazer um forcing para que ele não saia da história. O Pedro é, desde o início, uma aposta dele e da Maria João Mira e tem um papel fundamental», afirma uma fonte conhecedora do processo, à TV7 Dias recordando: “O Roni foi escrito especificamente para o Pedro. Não pode desaparecer de uma maneira qualquer.»

À revista da Cofina, o ator nega os boatos lançados pela imprensa que iria deixar a trama preferida dos portugueses: «Nunca estive para ser dispensado. Fico até ao final da novela, de bom grado.»

Pedro Barroso mostra-se ainda entusiasmado com o desafio proposto pela autora de “A Herdeira”: «Estou muito feliz com este projeto. É um trabalho diferente pela vontade de abordar temas que não são tão usuais. Está a ser muito prazeroso. Abordamos, por exemplo, o tema dos traficantes, coisas a que as pessoas estão muito atentas neste momento. Mostramos também a cultura cigana e é muito bom ver as expressões e as tradições deles», confidencia.