MOV estreia terceira temporada de “Banshee”

O ex-presidiário, ladrão e xerife Lucas Hood regressa depois de muitos segredos revelados, algumas mudanças de vida e mentiras antigas na terceira temporada de “Banshee”, a série de ação, vencedora do Emmy de Melhores Efeitos Especiais, com produção-executiva de Alan Ball (“True Blood”, e “Six Feet Under”), que estreia no MOV quarta-feira, dia 29 de julho, pelas 22h30.

Nos dez episódios que compõem esta terceira temporada, estão prometidas mais reviravoltas na vida de Lucas Hood, que tem cada vez mais dificuldade em esconder a verdadeira identidade, mais confrontos, cenas de luta e muita violência.

A nova temporada segue a linha dos episódios anteriores, mas surge com uma trama mais densa e explosiva, já que tudo acontece ao mesmo tempo, deixando o espectador completamente agarrado ao ecrã.

Veremos Lucas, Brock e Siobhan a vingarem-se do responsável pela morte de Emmet, Carrie a trabalhar num restaurante local enquanto enfrenta novos desafios, após a revelação do passado que fez a Gordon e Deva e, depois da morte de Longshadow, vemos surgir uma nova ameaça a pairar no horizonte de Lucas.

A presença do violento Chayton Littlestone (Geno Segers), líder da tribo Kinaho, agora parte do elenco fixo da série, é sinónimo de muita violência que promete estar presente nos novos episódios.

Esta terceira temporada explora bastante as personagens secundárias, ao mesmo tempo que aprofunda o passado das personagens principais, dando a conhecer melhor as motivações de cada um com a ajuda de alguns momentos de silêncio, grandes planos aos atores ou inserts com as emoções dos personagens, acentuando a carga dramática da série.

Recheada de cenas de violência, ameaças e paixões arrebatadoras, “Banshee” conta com um elenco composto por Antony Starr, Ivana Milicevic, Ulrich Thomsen, Frankie Faison, Hoon Lee, Rus Blackwell e Matt Servitto.