“Mulheres”: Resumo de 6 a 12 de julho

“Mulheres”: Resumo de 6 a 12 de julho

Episódio 278

Margarida opta por um divórcio litigioso, uma vez que Armando não quis assinar de livre vontade. Ester acredita que Margarida conseguirá divorciar-se.

Quitéria abre a porta da rua a Bárbara e Hélder. Bárbara avisa que não quer confusão e que vem buscar as suas coisas. Quitéria ofende Bárbara e Hélder. Bárbara guarda as suas coisas dentro das malas, enquanto Hélder tenta controlar Quitéria.

César pede mais tarefas a Olga e explica que voltará a fazer o seu horário normal de trabalho. Olga informa que é necessário Sérgio assinar uns documentos e pergunta se Manuel poderá intervir. Manuel reage mal.

Sérgio observa o mar, recordando conversas sobre o passado de Camila e Manuel. Duda aproxima-se, interrompendo-o.

Bárbara tem as malas de viagem cheias. Quitéria ofende-a e acusa-a de todos os males que aconteceram a Jorge.

Duda diz que está disposta a ajudar Sérgio, se ele quiser. Sérgio revela que está a pensar dar outra oportunidade a Manuel. Duda discorda dele e discutem. Sérgio afasta-se, zangado.

Viviana decide não cumprir as tarefas domésticas que Margarida lhe atribuiu. Bárbara entra em casa acompanhada por Hélder e com os seus pertences. Depois de Hélder sair, Viviana goza com Hélder e Bárbara repreende-a. Bárbara entra na cozinha e repara que Viviana não fez nada do que Margarida lhe pediu.

Margarida decide aceitar o convite de Orlando para jantar, explicando que foi entregar os papéis do divórcio. Flávia fica contente por Margarida ter decidido jantar com Orlando. Diana entra na imobiliária com aspeto adoentado e Margarida acha que ela não está em condições para trabalhar.

Mariana e Camila estão reunidas com os clientes, quando Diana entra na sala, com muito mau aspeto. Mariana considera que Diana deveria estar em casa, mas esta garante que está bem.

Pages: 1 2