«Não tive escolha»: Jessica Athayde fala das cenas sensuais em “Destinos Cruzados”

Jessica Athayde é Sónia em “Destinos Cruzados”. A personagem vai assumir uma sensualidade cada vez maior e as cenas vão subir de temperatura.

Quando foi convidada para interpretar Sónia, a atriz aceitou o papel que lhe coube, numa fase em que a personagem ainda estava em fase de escrita. Depois chegou a altura de gravar as cenas e, embora não se sinta confortável nem goste da situação, na hora do ‘ação’ Jessica pensa na personagem e não em si. «Não tive escolha. Eu não adoro, mas acho que é um crescimento a nível profissional. Entendi essas cenas como ‘é para fazer, é para fazer’. É apenas a minha personagem», referiu ao Correio da Manhã.

A sensualidade e ousadia estão justificadas, segundo a atriz e tudo faz parte da personalidade de Sónia, uma rapariga de origens humildes, mas muito ambiciosa. «Nesta personagem faz todo o sentido. Quando recebi este papel tive de abrir a minha mente e pensei ‘Vou fazer o melhor que sei. As coisas ainda vão piorar a esse nível, ou melhorar, depende do ponto de vista’», referiu ao jornal.

Jesseca Athayde referiu ainda que a estreia de “Giras e Falidas” está prevista para quando “Doce Tentação” sair do ar e chegar ao fim na grelha da TVI. «Quando terminar “Doce Tentação” ainda vão poder ver uma série chamada “Ricas e Falidas”, que é uma continuação da novela, só que com o núcleo cómico», revelou.

Em relação à concorrência, a atriz escusou-se a falar no “Vale Tudo”, apresentado pelo namorado João Manzarra, mas elogiou “Avenida Brasil”, a novela da noite da SIC: «Tenho visto “Avenida Brasil”, é uma história bem conseguida e que me diverte».