“Nazaré”: Episódio 4 – (12/09/2019)

“Nazaré”: Episódio 4 – (12/09/2019)

Nesta noite de quinta-feira, 12 de setembro de 2019, a SIC exibe o episódio 4 da novela “Nazaré”. Saiba o que vem aí:

Toni confronta Félix, com uma chave inglesa na mão, para saber as suas verdadeiras intenções para estar a ajudar Nazaré e ameaça-o. Félix fica aterrado.

Félix diz a Toni que só está a querer ajudar Nazaré. Toni não acredita, mas é surpreendido por Heitor, que o manda embora e diz a Félix que Toni foi um dos incendiários.

Quando o INEM e a polícia chegam, Verónica mente e diz que não sabe quem violou a irmã.

Nazaré repreende Toni pelo que fez a Félix. Toni desvaloriza e acusa a namorada de ter estado com Duarte na discoteca, porque Matias tirou-lhe fotografias.

Furiosa, Nazaré vai tirar satisfações junto de Matias, ele diz que ela não serve para o irmão, irrita-se e quando está prestes a beijá-la, Nazaré apercebe-se e foge.

Verónica conta a Félix o que aconteceu a Rute. Diz-lhe que ela lhe morreu nos braços e que teve que chamar a polícia. Félix fica sobressaltado, mas disfarça.

Duarte está preocupado de não estar à altura do pai, Nazaré incentiva-o a continuar, que está a fazer um bom trabalho. Há um clima entre os dois, mas Nazaré disfarça.

Nazaré pede desculpa a Félix por Toni e pede-lhe que não deixe de ajudar a sua mãe. Félix sonda a relação que ela tem com Toni e oferece-lhe dois bilhetes para o concerto solidário, para ir com o Duarte. Nazaré fica reticente, mas acaba por convidá-lo.

Toni mostra a Ismael o mapa mal feito do pavilhão onde vai decorrer o concerto solidário e diz que é a oportunidade para terem mais dinheiro. Ismael está reticente, mas pergunta o que tem de fazer.

Cortez dá os parabéns a Joaquim e diz-lhe que ainda falta uma encomenda. Joaquim diz que vai ter que procurar outra pessoa, mas Cortez ameaça-o e diz-lhe para não se esquecer que a organização lhe deu luxo, dinheiro e uma operação plástica para mudar de identidade.

Bárbara tenta convencer Félix de que Nazaré não devia estar a trabalhar na Atlântida, mas em vão.

No concerto solidário, João tenta aproximar-se de Glória, mas Matias não deixa. Nazaré está com Duarte e quando vê Toni, foge para o bar.

Ismael e Toni aproveitam que o pessoal da bilheteira saiu e preparam-se para a assaltar. Ao mesmo tempo, Duarte sai para ir ao carro e vê Toni, junto à bilheteira, que acabou de conseguir abrir a porta com uma gazua. Duarte pergunta-lhe o que está ali a fazer.

Já dentro do recinto, Duarte confronta Toni com o segurança, mas este nega tudo. Ao ver Toni a ser levado pelo segurança, Ismael desliga o quadro elétrico, instalando a confusão.

Glória a fugir, magoa-se e desmaia, João fica a ajudá-la. Nazaré ajuda Carol e Heitor olha-a, agradecido.

Nazaré procura por Duarte, no meio da confusão. Quando se encontram, beijam-se apaixonadamente.