“Nazaré”: Episódio 7 (17/09/2019)

“Nazaré”: Episódio 7 (17/09/2019)

Nesta noite de terça-feira, 17 de setembro de 2019, a SIC exibe o episódio 7 da novela “Nazaré”. Saiba o que vem aí:

Duarte está muito nervoso com a notícia de que a morte do pai pode ter sido, afinal, um homicídio. Fria, Verónica diz a Félix que tem de deixar de ser cobarde e apagar as câmaras de videovigilância da quinta.

De regresso a casa, vindo do hospital, Toni aproveita a preocupação de Nazaré e mente-lhe, dizendo que foi Duarte que o pôs naquele estado.

Em Barcelona, Joaquim diz ao aprendiz que ele tem de aprender as técnicas depressa, porque ele já tem a viagem marcada para Portugal. O aprendiz pergunta-lhe qual a opinião de Cortez em relação a isso, mas Joaquim corta, dizendo que ele não sabe nem nunca vai saber.

De manhã, no mercado, um estafeta entrega a Dolores um envelope cheio de notas, com um bilhete que diz “Não é o que precisam, mas espero que ajude”, assinado por “uma amiga”. Luís e a mãe ficam radiantes, mas intrigados, sem saber quem os poderá ter ajudado.

Nazaré entra no gabinete de Duarte de rompante e acusa-o de ter batido em Toni. Apanhado de surpresa, Duarte diz-lhe que não faz ideia do que é que ela está a falar e conta-lhe que é impossível ter sido ele, uma vez que estava em casa e foi quando ficou a saber que o pai foi assassinado. Revoltado com a acusação, manda Nazaré embora.

Sofia está de saída, apressada para ir trabalhar, despede-se do marido e repara nas mãos feridas. Heitor desculpa-se dizendo que foi um acidente na serração.

Nazaré cuida de Toni e recordam tempos de infância. Toni fala-lhe em casamento e Nazaré apressa-se a dizer que tem de ir trabalhar.

Duarte está triste, Bárbara consola-o e diz que não quer perder a sua amizade. Determinado a esquecer Nazaré, Duarte convida Bárbara para jantar.