“Nazaré”: Por causa de Verónica, Nazaré perde bebé

“Nazaré”: Por causa de Verónica, Nazaré perde bebé

Esta noite em “Nazaré”, Nazaré vai perder o filho que espera de Duarte. Verónica é a grande responsável.

Saiba como tudo se vai passar:

Nazaré consegue entrar em casa dos Blanco. Vai abrindo gavetas à procura de alguma prova, vê o tablet de Érica mas não consegue aceder. Sobe para os quartos e começa a vasculhá-lo enquanto fala com Matilde ao telemóvel e diz-lhe onde está e que procura uma prova da morte de António.

Verónica vai até à Quinta informar o filho Bernardo de que Félix saiu de casa e que o filho já pode voltar. Duarte pergunta à tia se sempre foi este o seu plano, de ficar com tudo. Bernardo está revoltado, não acredita na mãe e diz que não vai voltar para casa.

Verónica volta para casa e dá com Nazaré a vasculhar as coisas. Cheia de raiva, Verónica atira Nazaré das escadas a baixo. A queda é violenta mas ainda assim Nazaré consegue fugir dali.

De volta a casa dos Silva, Nazaré conta o que se passou à mãe a Toni quando começa a sentir dores fortes na barriga. Matilde, alarmada, diz a Toni que ligue a Cláudia.

No quarto de Félix, no Hotel, Félix chora, desesperado e completamente perdido, enquanto vê as imagens da morte do irmão e segura uma arma.

Cláudia chega a casa de Toni muito preocupada com a amiga. Apressa-se a tentar ouvir o batimento cardíaco do bebé mas não consegue. Nazaré, em pânico, pergunta se está tudo bem enquanto Cláudia, que mal consegue falar, abana com a cabeça negativamente. Nazaré desaba, num sofrimento atroz, e Matilde e Cláudia não sabem o que fazer. Nazaré acabou de perder o bebé.

Laura vai à Atlântida, falar novamente com Verónica por causa da investigação, e a vilã aproveita para lhe dizer que encontrou Nazaré em sua casa.

Duarte vai a casa de Toni a pedido de Nazaré. Nazaré, desolada, conta-lhe que perdeu o bebé porque foi a casa dos tios dele, à procura do vídeo da morte de António, e Verónica apanhou-a e empurrou-a pelas escadas abaixo.

Duarte, não conseguindo controlar a raiva e a tristeza pela perda do filho, vai até à Atlântida confrontar Verónica. Duarte encosta a tia à parede e ameaça-a de que lhe vai destruir a vida e que vai vingar a morte do pai e do filho. Verónica fica cheia de medo.