Nem contra o intervalo “Prisioneira” toca na liderança

Nem contra o intervalo “Prisioneira” toca na liderança

“Prisioneira” na TVI arrancou no intervalo da SIC, pelas 21h51 e nem assim conseguiu chegar à liderança das audiências.

Este facto ocorreu várias vezes com a trama anterior (“Valor da Vida”) e teve sempre um desfecho diferente. Já do lado da SIC, a anterior dona do horário (“Alma e Coração”) nunca conseguia capitalizar contra a mesma situação (Liga dos Campeões). Parece que os papeis se inverteram.

“Prisioneira” teve uma primeira semana em perda, embora chegasse para ganhar à SIC. Ontem, a nova novela da TVI arrancou às 21h51, com a SIC em intervalo e 9 minutos antes de “Golpe de Sorte”.

O resultado de Kelly Bailey e Joana Ribeiro foi de 9 pontos de audiência média e 20.2% de share. Cerca de 870 mil telespetadores acompanharam o episódio.

A título de curiosidade, “Prisioneira” ficou apenas com mais 20 mil espetadores que “A Teia”, colega de grelha, exibida mais tarde, na faixa das 23h.

O pico registado pela trama foi às 22h40, quando a TVI bateu nos 9.9 de audiência média e os 23.3% de share. Nesse momento estavam 962 mil telespetadores sintonizados no canal.

“Prisioneira” voltou a ter o “Joker” à perna no tempo de confronto. O concurso de Vasco Palmeirim registou 7.4 de audiência média (718 900 telespectadores) e 16.4% de share.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.