Netflix anuncia datas de estreia de nove séries, incluindo “Black Mirror”


Netflix anuncia datas de estreia de nove séries, incluindo “Black Mirror”, “Chef’s Table: France”, “Gilmore Girls: A Year In The Life” e muito mais.

A Netflix, líder mundial de televisão por streaming, anunciou as datas de estreia de nove séries, desde documentários, drama e comédia, entre as quais se destaca: “Chef’s Table: France”, “Easy” de Joe Swanberg, “Ranch”, “Lovesick” (anteriormente conhecido como “Scrotal Recall”), “Gilmore Girls: A Year in the Life”, “Captive”, “Beat Bugs” (temporada 2), “One Day at a Time” e “Black Mirror”.

Três séries, nomeadamente “Chelsea”, “Lady Dynamite” e “Real Rob” serão renovadas para a segunda temporada. Foi também revelado um novo projeto Motown ainda sem título, uma nova série para crianças e famílias do realizador e argumentista Josh Wakely.

Por último, a atriz Jennifer Garner dará voz à personagem principal da série de animação infantil “Llama Llama” e o elenco da série juvenil, “Greenhouse Academy”, também foi apresentado.

Lista completa de estreia:

Chef’s Table: France, a terceira temporada tem estreia global a 2 de Setembro

O público é convidado para uma nova viagem de sabores em “Chef’s Table: France” onde poderão conhecer a crème de la crème dos chefs franceses. A série revela as principais inspirações e o estilo culinário de uma seleção de grandes chefs. Os criadores conduzem os espetadores numa viagem que destaca o ângulo mais pessoal das vidas quotidianas destes chefs, explorando desde as suas origens até à sua evolução e à arte do seu estilo culinário, passando também pela sua procura pela perfeição através de todos os sentidos.

Os seguintes chefs franceses integram a nova temporada:

* Alain Passard, L’Arpege

* Michel Troisgros, Maison Troisgros

* Adeline Grattard, Yam’Tcha

* Alexandre Couillon, La Marine

“Chef’s Table: France” é uma produção da Boardwalk Pictures criada, produzida e realizada por David Gelb. Clay Jeter, Andrew Fried e Brian McGinn regressam como realizadores em conjunto com Abigail Fuller. Fried e McGinn também são os produtores executivos, trabalhando com Dane Lillegard, co-produtor executivo da Boardwalk Pictures. As temporadas 1 e 2 de “Chef’s Table” estão atualmente disponíveis em exclusivo na Netflix.

Easy – Estreia mundial a 22 de setembro de 2016

“Easy” é uma série antológica do criador Joe Swanberg que segue as vidas de diversos personagens de Chicago enquanto estes se perdem no labirinto moderno de amor, sexo, tecnologia e cultura.

A série de oito episódios escrita e dirigida por Swanberg, conta com a participação de Orlando Bloom, Malin Akerman, Jake Johnson, Marc Maron, Dave Franco, Hannibal Buress, Emily Ratajkowski, Michael Chernus, Gugu Mbatha-Raw, Aya Cash, Jane Adams, Elizabeth Reaser, Evan Jonigkeit entre outros.

The Ranch – Estreia mundial 7 de outubro 2016 da segunda parte da primeira temporada

Passado nos nossos dias num rancho no Coloado, esta série de comédia com episódios de 30 minutos é protagonizada por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger. A vida no Rancho nunca é fácil e tudo irá complicar-se ainda mais na segunda parte da primeira temporada.

A antiga estrela de futebol americano Colt Bennett (Ashton Kutcher) parece ter finalmente aceitado o seu lugar no rancho da família, mas ele e o seu irmão Rooster (Masterson) ainda têm muito para provar ao seu pai Beau (Elliot), se quiserem ser reconhecidos como parceiros. Maggie (Winger) têm as suas próprias ambições, e isso pode não incluir a sua relação irregular com o marido e depois de conseguir salvar o rancho parece que Beau pode estar prestes a perder a família. E se a vida já não estava complicada o suficiente, eis que volta a aparecer o primeiro amor de Colt, a doce Abby (Elisha Cuthbert), a qual revela ter dúvidas sobre a relação com o seu noivo e Colt vê-se obrigado a escolher entre a sua atual namorada e o seu primeiro amor. “Disnfuncional” não é a forma mais completa para descrever esta família.

A produção executiva da série está a cargo de Don Reo (“Two and Half Men”, “My Wife and Kids”) e Jim Patterson (“Two and a Half Men”, “Mike and Molly”). “The Ranch” também é produzido por Kutcher e Masterson

Black Mirror – Estreia mundial a 21 de outubro de 2016

“Black Mirror” é uma série que reflete o desconforto coletivo face ao mundo moderno,e cada episódio narra uma história única de suspense que explora temas como a tecno-paranoia contemporânea.

Sem ser posta em causa, a tecnologia transformou todos os aspetos da nossa vida: em todas as casas, em todas as secretárias, nas nossas mãos, o televisor, o ecrã do computador, o smartphone – são os Espelhos Negros refletindo a nossa existência no século XXI A série foi criada e escrita por Charlie Brooker e tem a produção executiva de Brooker e Annabel Jones.

A terceira temporada inclui seis episódios: San Junipero com Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis num episódio realizado por Owen Harris; em Shut Up and Dance contracenam Jerome Flynn e Alex Lawther num episódio realizado por James Watkins; Nosedive realizado por Joe Wright com a representação de Bryce Dallas Howard, Alice Eve e James; Men Against Fire protagonizado por Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer num episódio realizado por Jakob Verbruggen; Hated in the Nation com Kelly MacDonald num episódio realizado por James Hawes; e finalmente Wyatt Russell e Hannah John-Kamen contracenam em Playtest, o episódio dirigido por Dan Trachtenberg.

Lovesick – Estreia mundial 17 novembro

A segunda temporada de “Lovesick”, a série anteriormente conhecida como Scrotal Recall, tem no elenco Johnny Flynn, Antonia Thomas e Daniel Ings, que regressam para mais diversão nesta deliciosa comédia romântica. A segunda temporada terá oito episódios. O criador da série Tom Edge é o argumentista e produtor executivo da segunda temporada em conjunto com Murray Ferguson, Andy Baker e Ed Macdonald. Lovesick é uma produção de Clerkenwell Films.

Beat Bugs – Segunda temporada estreia a 18 de novembro de 2016

Inspirada pelas canções dos Beatles, “Beat Bugs” narra histórias inspiradoras, cheias de melodia, esperança e verdadeira amizade. A série de animação conta com cinco simpáticos amigos que juntos vão descobrir as lições mais importantes da vida no jardim onde vivem. “Beat Bugs” narra estas aventuras infantis através as letras e músicas dos Beatles.

Criado por Josh Wakely, Beat Bugs inclui mais de 50 canções do catálogo “Northern Songs” de Lennon/McCartney e revela versões de músicos internacionalmente conhecidos como P!nk, Eddie Vedder, James Corden, Regina Spektor, Of Monsters and Men, The Shins, Chris Cornell e Sia, entre muitos outros. A primeira temporada estreia mundialmente (excepto na Austrália) no próximo dia 3 de agosto.

Gilmore Girls: A Year in the Life – Estreia Mundial 25 November 2016

“Gilmore Girls: A Year In The Life” é composta por quatro capítulos de 90 minutos, cada um dos quais abrange uma estação do ano: inverno, primavera, verão e outono.

“Gilmore Girls: A Year in the Life” criada por Amy Sherman-Palladino, também tem funções de produtora executiva, argumentista e realizadora dos quatro capítulos de 90 minutos em conjunto com Daniel Palladino. O projecto é da Dorothy Parker Drank Here Productions em conjunto com Warner Bros. Television.

Captive – Estreia Mundial a 9 de dezembro, 2016

Desde os casos mais mediáticos até aqueles que o público nem imagina, nasce a nova série documentário do aclamado produtor executivo Doug Liman e dos produtores Simon e Jonathan Chinn. Estes obtiveram acesso privilegiado às negociações mais desafiantes de todos os tempos – revelam como tomada de reféns e respetivas negociações, evoluíram massivamente era moderna.

Os episódios mostram uma grande variedade de situações do ponto de vista dos intervenientes: vítimas e respetivas famílias, negociadores experientes, líderes de negócio, oficiais de governo e os próprios raptores.

One Day at a Time – Estreia Mundial a 6 de janeiro, 2017

Uma recriação do clássico de Norman Lear, centrado numa família cubano-americana. A heroína é uma mãe recém divorciada e ex-militar (Justina Machado) a explorar a nova vida de solteira enquanto cria os seus filhos adolescentes, com a ajuda da sua mãe (Rita Moreno) e um amigo, sem benefícios, Schneider.

A primeira temporada com 13 episódios foi produzida pela Act III Productions, Inc., Snowpants Productions e Small Fish Studios em parceira com a Sony Pictures Television. Norman Lear, Mike Royce, Gloria Calderón Kellett e Michael Garcia são os produtores executivos.

Lista de séries renovadas para segunda temporada:

Chelsea – Regressa para uma segunda temporada com 90 Episódios em 2017

Chelsea Handler está de volta com um novo e limpo passaporte e mais temas mediáticos globais, para falar no seu tom sarcástico e divertido que todos adoramos. Junta-se a ela enquanto viaja pelo mundo – desde a Rússia ao Japão, passando pela Cidade do México e Estados Unidos, em busca de temas da atualidade que nos interessam a todos.

Em “Chelsea” estão presentes celebridades, dirigentes e convidados surpresa hilariantes que o vão deixar a par da sua opinião acerca de tópicos relacionados com a cultura internacional, estilos de vida alternativos, educação, saúde, desporto, família, política e mais. A primeira temporada de Chelsea está atualmente no serviço de streaming 3 vezes por semana, em exclusivo na Netflix.

Lady Dynamite – Segunda temporada em 2017

“Lady Dynamite” é uma comédia baseada no que a atriz/comediante Maria Bamford aceitou para ser a sua vida. Os episódios surreais, retratando múltiplos períodos de tempo inspirados na vida de Bamford, a história de uma mulher que perde – e depois encontra – as estribeiras.

“Lady Dynamite” também conta com a presença de Fred Melamed como manager de Bamford e amigo próximo “Bruce Ben-Bacharach”, e Mary Kay Place que interpreta a mãe de Bamford. Entre os convidados especiais estão Patton Oswalt, Ana Gasteyer, Jon Cryer, Mira Sorvino, Brandon Routh, June Diane Raphael, Adam Pally, Dean Cain, Sarah Silverman, Tig Notaro e Jenny Slate. Pam Brady, Mitch Hurwitz e Maria Bamford são produtores executivos desta produção Netflix.

Real Rob – Segunda temporada em 2017

A comédia do ator Rob Schneider: Real Rob, é uma versão exagerada mas brutalmente honesta da vida real do comediante, intercalada com os seus espetáculos de stand-up comedy.

Retratando os altos e os baixos de uma carreira em Hollywood e o tratamento de celebridade (com a sua jovem mulher mexicana, um filho pequeno, um stalker e um assistente super incompetente), esta comédia é a versão mais parecida que vai encontrar da vida de um comediante famoso.

A segunda temporada com 8 episódios, agora um original Netflix, é protagonizada e dirigida por Schneider. Patricia Schneider and Jamie Lissow também entra na série.

Novas séries:

Projeto Motown

Do escritor/realizador Josh Wakely (Beat Bugs) chega um novo original musical animado Netflix não só para crianças, mas para toda a família. O projeto Motown, ainda sem titulo definido, está centrado num adorável, divertido e inocente rapaz de 8 anos chamado Ben, que descobre ter a extraordinária habilidade de fazer a arte urbana tornar-se realidade. Ben e a sua família vivem na cidade imaginária de Motown, em Detroit. Inspirado pelas canções e melodias dos clássicos da editora Motown, Ben e os seus amigos Angie e Mickey, ao lado do grande elenco de artistas de arte urbana, descobrem que a criatividade é mágica enquanto vivem vibrantes aventuras pela cidade e aprendem lições de vida.

O artista internacional Smokey Robinson é produtor executivo musical do programa, ao lado de artistas contemporâneos que irão atuar com canções do catálogo da Motown. Cada uma das canções serve de inspiração para cada episódio.

Através da sua ilustre história, a marca Motown ganhou dezenas de êxitos #1 incluido: “ABC”, “My Girl”, “Please Mr. Postman”, “You Can’t Hurry Love” ,“Reach Out I’ll Be There” e “I Heard it Through the Grapevine”. A série traz 52 destas icónicas canções à tona, incluindo as tornadas famosas por grandes artistas como Robinson, Marvin Gaye, The Jackson 5, Lionel Richie, The Supremes, The Temptations, Stevie Wonder e muitos mais.

Apresentação de Elenco:

Llama Llama – Jennifer Garner dá voz a Mama Llama

A atriz vencedora de um Oscar e defensora do desenvolvimento infantil, Jennifer Garner, dará voz à personagem Mama Llama na nova série original Netflix dirigida ao publico pré-escolar Llama Llama. Baseada na coleção premiada de livros best-seller da autora e ilustradora Anna Dewdney, Llama Llama é uma série de animação sobre aventuras e momentos da infância e reflete a ligação especial entre a protagonista Llama e os seus pais, avós e amigos. Llama e a sua mãe, em especial, partilham uma ligação especial – ela é o seu porto seguro enquanto o seu filho vive o crescimento.

«Eu li os livros de Llama Llama de Anna Dewdney dezenas de vezes aos meus filhos nos ultimos anos», conta Garner. «Mal sabia eu que isso seria um ensaio para o futuro. Estou muito entusiasmada por dar vida a Mama Llama na Netflix! Os livros Llama Llama são divertidos e as crianças nem se apercebem que estão a aprender lições de vida, como por exemplo vencer o tédio ou ultrapassar o receio do primeiro dia de aulas. Quando as crianças virem a doce relação entre Mama Llama e o seu Pequeno Llama, preparem-se para verem os vossos filhos se tornem mais carinhosos enquanto conhecem o mundo à sua volta».

Produzida pela Genius Brands International e e com estreia prevista para 2017 na Netflix, Llama Llama é dirigida por uma equipa talentosa liderada pelo realizador vencedor de Oscar®, Rob Minkoff, (The Lion King), o realizador Saul Blinkoff (Doc McStuffins), o showrunner Joe Purdy, o lendário diretor de arte Ruben Aquino (Frozen, The Lion King, Aladdin, Mulan) e os produtores vencedores de Emmy®, Jane Startz e Andy Heyward

Greenhouse Academy anuncia elenco

O original Netflix para jovens Greenhouse Academy já tem o seu elenco final que inclui

Jessica Amlee, Cinthya Carmona, Nadine Ellis, Reina Hardesty, Dallas Hart, BJ Mitchell, Ariel Mortman, Chris O’Neal, Benjamin Papac, Finn Roberts, Parker Stevenson e Grace Van Dien, assim como Ishai Golan, que já é um membro recorrente. Greenhouse Academy é uma série real passada num colégio interno de elite no Sul da California chamado “The Greenhouse”. Os estudantes estão divididos em duas casas rivais que vão ter de se unir para ultrapassar certos desafios que aparecem pelo caminho. Paula Yoo (West Wing, Defiance, Eureka) e Giora Chamizer, são quem adapta, escreve e desenvolve a série. Nutz Productions, a uma companhia subsidiária da Ananey Communications, vai produzir a série para a Netflix.

Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Ao continuar a utilizar este site, está a concordar com o uso de cookies. Mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close