Novelas brasileiras dominam audiências do cabo entre 30 de janeiro e 5 de fevereiro de 2017


Audiências

Audiências

“A Escrava Isaura” e “A Terra Prometida” foram os programas com maior audiência dentro do universo cabo entre 30 de janeiro e 5 de fevereiro de 2017. As novelas brasileiras continuam a liderar a preferência dos portugueses dentro dos canais pagos.

“A Escrava Isaura”, conseguiu na quarta-feira, 1 de fevereiro 1.9% de audiência média e 10.6% de share (universo cabo). Na segunda posição esteve “A Terra Prometida”, que na quinta-feira, 2 de fevereiro obteve o seu melhor resultado com uma audiência média de 1.8%.

A TVI24 fecha o top 3 dos mais visto com o acompanhamento Ao Minuto: FC Porto x Sporting no sábado que registou também 1.8% de rating. Mesmo valor teve a “Hora do Faro” da TV Record, neste domingo.

“O Dia Seguinte” venceu o “Prolongamento”, ao conquistar 1.7% de audiência média contra os 1.6% do debate desportivo da TVI24.

De destacar ainda o filme exibido na manhã de sábado no Disney Channel “Monstros e Companhia” que registou 1.3% de audiência média e ocupou o 11º lugar entre os mais vistos da semana.

Também a quarta temporada de “Morangos com Açúcar”, na sexta-feira, dia de greve nas escolas disparou e surgiu, pela primeira vez, entre os programas mais vistos da semana. O episódio do meio-dia obteve 1.2 pontos de rating e ficou em 17º lugar.

Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Noticias relacionadas