«Nunca se viu a TVI tão desgovernada», afirma fonte da estação

tvi
TVI

A TVI perdeu nas audiências depois de 150 meses na liderança. A TV7 Dias desta semana dá conta que há muitas vozes a levantarem-se para criticar quem manda no canal por não saber fazer televisão.

«Mostraram que estão sem rumo. Não sabem o que vai agradar o telespectador. O problema foi liderarem durante tanto tempo. Agora é preciso fazer televisão, não sabem! Agora têm concorrência e que têm de mostrar resultados, não conseguem Acho que isto é a tradução de que algo não está bem», começa por dizer uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo, enumerando o que se passou no final de fevereiro.

«O “Conta-me Como És”, com o Mickael Carreira, estava previsto ir para o ar no sábado, 23, o que não aconteceu. Foi substituído, sem qualquer justificação por um filme», enumera.

«Depois começaram a semana com o afastamento do “A Tarde É Sua”. Para tentarem fazer frente ao programa “Júlia”, optaram pelo “Conta-me Como És”. O problema é que só tinham três programas gravados. O Mickael Carreira para segunda, o Nuno Gomes para terça e a Cláudia Lopes para quarta-feira.»

«Como não resultou, no último dia do mês, 28, ainda numa tentativa de ganhar o mês, apostaram no “Apanha Se Puderes” com famosos, que passou a ser imitido no horário que anteriormente pertencia ao “First Dates: O Primeiro Encontro”».

À TV7 Dias a mesma fonte afirma que «o que ainda segura a TVI nesta corrida das audiências é o sucesso das novelas. Por saberem disso, prolongaram “Valor da Vida” em 15 minutos, e “A Teia” passou a dar dois episódios, suprimindo uma vez mais “Onde Está Elisa?” e introduzindo na grelha uma nova temporada do “Castle”.»

«Nunca se viu a TVI tão desgovernada», conclui