“O Dia Seguinte”: «O Paulo já não suportava o Dias Ferreira»

O Dia Seguinte
Paulo Garcia já não suportava Dias Ferreira

Dias Ferreira abandonou “O Dia Seguinte” em direto, no passado dia 1 de abril, após um incidente com Paulo Garcia. O antigo comentador do programa da SIC Notícias acusa o jornalista e moderador de falta de isenção e de proteger Rui Gomes da Silva.

A estas declarações, Paulo Garcia recusou responder: «Desculpe, mas não vou tecer qualquer comentário ao que disse o Dias Ferreira», disse à TV Guia.

A revista da Cofina avança, no entanto, que a relação entre os dois protagonistas já era insustentável há bastante tempo: «Não foi a primeira vez que eles se confrontaram em direto… Depois daquele incidente com o Rui Gomes da Silva há quatro semanas, em que ele não apareceu na semana seguinte, a SIC deveria ter arranjado logo outra solução», conta fonte da SIC, acrescentando: «O Paulo já não suportava o Dias Ferreira».

Paulo Garcia não se terá mostrado arrependido do que disse e, fonte da estação conta à TV Guia, que o jornalista teve o apoio da direção do canal de notícias, e que por isso não tenciona pedir desculpas.