“O Poder do Amor” vai ter mais casais

O Poder do Amor

Preparado para durar até meados de agosto, “O Poder do Amor” foi esticado até à estreia de “Factor X” que deve chegar na primeira metade de setembro.

Para ter conteúdo, a produção decidiu reintegrar o primeiro casal expulso. Paulo e Marta (re)entraram ontem na casa e a polémica instalou-se, com troca de acusações e discussão.

A TV Guia desta semana dá conta que Cátia Palhinha e Márcio também foram já expulsos, mas regressaram ao concurso 2 dias depois.

Também Micael e Cristina e Artur e Catarina tiveram ordem de reentrada em “O Poder do Amor” e já se encontram no reality/game show de Carnaxide.

Estas medidas podem não chegar para 2 meses de programas: «O programa foi aumentado em algumas semanas, ainda não se sabe quanto. Se forem ainda mais do que o anteriormente planeado, das duas, uma: ou há semanas sem expulsões, ou tem de entrar mais gente. A SIC deve escolher a segunda», conta fonte da produção.

Ao Zapping, a mesma fonte adianta que, a entrarem casais, os já expulsos estão na linha da frente: «Podem ser famosos ou podem ser anónimos mas as repescagens devem passar por gente que já passou pelo programa e que ainda tem muito para dar».

“O Poder do Amor” é emitido aos domingos e deve ficar no ar até ao início de setembro.